Vem comigo!

sábado, 29 de janeiro de 2011

De castigo!

Oi pessoal!

Hoje estou "de castigo" no hospital... nada de mais grave, graças a Deus! É que meu marido está nesse momento, sendo operado da garganta, para exterminar o maldito ronco que tanto me atrapalhava o sono! rsrsrs mas não pensem que a cirurgia é por minha causa; ele foi obrigado a fazer por causa da apneia (ele não respirava direito enquanto dormia), que estava alterando a pressão... 

Enfim, hoje não tem retalhinho, cantinho de costura, miçanguinhas, nem meus lápis. Mas tem o notebook e graças a ele estou em contato com vcs!

Para não deixar de postar alguma coisa, vou mostrar a vcs uns desenhos que fiz no final do ano passado. Espero que gostem! Os dois primeiros foram feitos a partir de fotos do site www.1000imagens.com.

O primeiro é de uma velhinha (acho que portuguesa), que eu amo de paixão.


Esse tem uma expressão pensativa...


Esse aqui embaixo foi feito com carvão (o acabamento fica diferente, né?). Esse foi de uma foto tb coletada na net e é de uma atriz (cujo nome, pra variar, não me lembro! rsrsrsr)


Um bom final de semana para todos! beijocas!

3 comentários:

  1. Oi Lu, espero que seu marido se recupere bem...bjos

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu comemorando que estou aprendendo a desenhar, daí vejo seus desenhos e ...que humilhação.rssss Lindo desmais. Parabéns pelo talento e melhoras ao marido.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, adorei seu blogger. Voce é maravilhosa e lembro sempre de você por causa do alfineteiro que voce me presenteou. Vendo seu blogger vi aqueles paninhos de cobrir jarras e lembrei de uns que tenho e vou postar esta semana. Beijão bem grande pra voce e parabéns. Melhoras para o maridão.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...