Vem comigo!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Creminhos e mais creminhos!

Recebi ontem a minha encomenda de beleza para iniciar 2011 cuidando da pele! Essa foi uma paixão que adquiri há pouco tempo, quando constatei que o relógio estava trabalhando contra mim! rsrsrsrs

Aí fiz o que uma moça ajuizada faria: fui a uma dermatologista e ela recomendou o tratamento ideal para minha pele. Sim, porque todo mundo sabe como cosméticos são caros e não tem graça nenhuma desperdiçar dinheiro no cosmético errado! rsrsrs

Agora no verão não dá para usar ácidos (mas no inverno, me aguarde! rsrsrs). Portanto, fui orientada a  substituir o vitacid plus (por sinal, uma maravilha), pelo Redermic + (rosto e área dos olhos) da La Roche Posay.


Já usaram os produtos da La Roche Posay? Insuperáveis, maravilhosos, fantásticos, divinos... e por aí vai. O preço é meio salgado, mas eu faço o seguinte para economizar: compro na loja portuguesa  Sweetcare . Já comprei vários produtos e o atendimento é impecável. E o preço é muito, muito, muito mais barato, mesmo com o frete. Pra completar, o site é em português, o que faz a gente se sentir mais segura sobre o que e como está comprando.
De quebra, comprei um hidratante da Vichy, que tem um perfume delicioso...

Claro que já experimentei tudo! rsrsrsrs

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...