Vem comigo!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mentes e etc

Eu amo livros! Gosto de ler, aprecio as capas, sou daquele tipo que acha que ir à livraria  é um programaço e até cheira os livros! Só lamento não ter o tempo necessário para ler todos os livros que me interessam....

Para quem se amarra em saber um pouco mais sobre os mistérios da mente, essa coisinha que de vez em quando dá um nó, eu aconselho os livros de Dra. Ana Beatriz Silva. Eu li quase todos (só não tenho aquele a respeito do Bullying) e são todos muito bons!



Não sei vcs, mas eu sempre tive curiosidade de entender como funciona a cabeça dos psicopatas, dos obsessivos compulsivos, dos hiperativos e das pessoas com ataques de pânico e fobias. A autora fala dsobre cada um desses assuntos e forma simples, clara e até bem humorada, abordando a doença e o tratamento. Uma verdadeira mão na roda para o paciente e, principalmente, para os familiares.

Virei fã de dra. Ana Beatriz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...