Olá pessoal!
Meu marido anda dizendo por aí que estou cobrindo tudo de chita! rsrsrsrs agora entendo a amiga Tania ( Xô Depressão); realmente contagia!
Hoje forrei meu pobre banquinho de chita. O bichinho estava com um forro tão velhinho, desbotado... o único problema foi que o assento do banco é colado (e não parafusado), o que impede a gente de fazer um acabamento legal. Mas, com a ajuda imprescindível do maridão e seu grampeador mágico, apliquei a chita e cobri os grampos com um viés amarelo.
Eu gostei!
E a febre da chita continua! Dessa vez usei a técnica da colagem para cobrir a capa de uma agenda, aplicando flores imensas na frente e no verso:
E, por fim, uma almofadinha para a minha varanda. Veja o destaque no banco branco:
E aí? Enjoaram de tanta chita? Aguardem porque mais tarde tem mais! rsrsrsrs
Um beijão e um excelente domingo!
Olá Luciana.
ResponderExcluirAgradeço de coração sua visita e comentário, ele me deixou muito feliz.
Estou sapeando o seu blog e gostei muito. Me identifico também com a chita, adoro esse tecido, uso muito como toalha de mesa, fica alegre e sai do trivial. Adorei o seu banquinho. Garanto que ele chama a atenção para si agora. O importante é a vontade de realizar ,tudo que se faz com carinho sai bonito.Vou começar a seguir seus passos.
Um grande abraço
Mari
Olá... achei linda a banqueta acima... simplesmente maravilhosa... parabéns pelo trabalho e pela criatividade!!!
ResponderExcluirPassa pra conhecer meu blog... mariafutrica.blogspot.com
Um grande beijo!!!
Menina, você arrasou no banquinho! Legal.
ResponderExcluirolá sou aqui do Rio,me identifiquei muito com suas artes, gosto de criar com tecido tb, sucesso pra vc e boa sorte!abs, Claudia.
ResponderExcluir