Vem comigo!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Colares - uma variação

Oi gente!

Hoje estou aqui para divulgar um pap maravilhoso que está no blog da Marúzia (Aprenda comigo!). Fui visitar o blog agora e vi esse colar lindo, feito com bolinhas, lycra e tiras de tecido, que ficou um espetáculo!  (fiquei até com vergonha dos meus depois de ver esse aí... rsrsrsrs) 

Tinha que mostrar para vcs! Dá uma olhada:


Um trabalho desse a gente precisa compartilhar, concordam?

Se vcs ainda não visitaram o blog da Maruzia, não sabem o que estão perdendo! Eu tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e ela ama ensinar aquilo que sabe. Vale a pena!

E eu vou fazer um desse pra mim! rsrsrsrss

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Lu. Tudo bem?

    Você foi a sorteada lá no meu blog. Preciso do seu endereço completo para mandar sua lembrancinha. Manda seus dados no meu e-mail: costurandootempo@gmail.com.

    Espero que você goste!!!!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, obrigada pelo elogio ao meu blogger. O seu também está começando com tudo e algo mais. Estou com saudade de uma visita sua e de Adilza, amigas que adorei conhecer e que fazem parte do meu pequeno, mas querido ciclo de amigos. Vou curtir seu blogger e já sou seguidora do mesmo.Parabéns pelo prêmio. Começou com sorte hein? Beijos.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...