Vem comigo!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Dia de faxina no atelier



Fotos meramente ilustrativas! rsrrsrsrsrs Queria muito um atelier como os dessas fotos, mas que não tem cão caça com gato mesmo! rsrsrsrsrs

Olá gente! ufa, pensei que não conseguiria chegar ao computador hoje!

Aproveitei o domingão para dar uma geral nos meus cantinhos de costura e desenho... não sei se já contei a vcs, mas tenho dois quartos só para as minhas invencionices. Era um quarto só, mas, com a partida da minha secretária, invadi a dependência de empregada também (afinal, eu mereço!)

Com a ajuda inestimável do maridão (ele me mata se eu não der os créditos pelo trabalho com a furadeira), dei uma organizada muito legal nos dois espaços. Mas que trabalheira!!!!!
Prometo postar as fotos ainda essa semana, depois que eu der uma enfeitadinha (estencil nas paredes, cortinas e outros mimos).

Tenham uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Com certeza "ti mato" se vc não der os créditos do meu trabalho árduo e cansativo, para que o seu ambiente ficasse do jeito que vc quer. bjsssss

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...