Vem comigo!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Lar doce lar!

Oi pessoal!!!!

Nada melhor do que uma noite no sofá do hospital para dar o devido valor à nossa caminha, não acham? Graças a Deus a cirurgia correu bem e, agora, é só cuidar para que o maridão siga as recomendações médicas à risca!!!

Eu tô um tantinho "quebrada", "moída", etc, mas não o suficiente para passar um dia sem postar algo para vcs! Então vamos lá!!!!

As fotos abaixo são especialmente dedicadas a minha querida Eliane do blog Casinha Encantada, que compartilha comigo uma paixão especial por penteadeiras antigas....  acho que todo mundo que gosta de artes manuais não se conforma em ter em casa apenas coisas feitas em massa, iguais a todas as outras... a gente dá sempre um jeitinho de dar um toque pessoal a tudo, concordam?

Pois é, a Eliane me falou da penteadeira e resolvi postá-la. Desculpem as fotos meio escuras, mas o dia aqui em João Pessoa está meio nubladinho..... (e eu definitivamente não sou uma boa fotógrafa!). Vamos lá:


Detalhe entalhadinho no alto do espelho:


Para combinar, os meus criados mudos:

Por fim, um pedaço da cabeceira da cama (não deu pra tirar a cabeceira inteira, pq walter estava deitado do outro lado e não tive coragem de fazer ele se levantar!):

Claro que esse criado mudo não fica assim, limpinho, sem nada em cima... tive de tirar uma caixa cheia de miçangas e retalhos pra fazer bonito aqui no blog! rsrsrsrs

Um beijão gente!

2 comentários:

  1. que lindo seus moveis de quarto, lembra os que minha mae tinha e que adoro ,pena que ela ja se desfez deles,senao ja teria destino certo.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu AMEI seus móveis, a penteadeira eu já lhe disse, é meu sonho de consumo. Maravilhosa.
    Obrigada por dedicar para mim, eu amei.
    Bj ótima semana.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...