Vem comigo!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

TRavessuras rápidas!

Minhas amigas queridas! Muito obrigada por todas as palavras de força quanto à cirurgia do meu marido. Vcs moram no meu coração! O "operado" está bem, um tanto manhoso, mas se recuperando rapidamente.

Eu demorei uma eternidade para conseguir ligar o computador hj.... é que a rotina ficou muto pesada com a cirurgia: filhos estudando em horários alternados, a casa que estava uma bagunça e os detalhes burocráticos do afastamento de Walter e do meu no trabalho...

Enfim, não me sobrou o tempo que estava imaginando. Mas deu pra fazer duas coisinhas bem singelas, para alegrar a segunda!

O primeiro é um daqueles panhinhos para cobrir jarras, coloridos com fuxiquinhos de chita! Essa é uma última homenagem, no último dia, ao mês da chita... beijos Tânia!


E para finalizar essa postagem, queria mostrar a vcs um recipiente para  saquinhos de chá que comrpei bem baratinho num supermercado. Ele era assim, sem graça:

Aí eu pensei: na minha cozinha? Nem pensar!!!!!! Passei um viés e dei uma "fuxicada" nele:


Bem mais charmosinho, né?

Beijos gente, espero aparecer mais cedo amanhã!

3 comentários:

  1. Olá Luciana!
    Achei uma fofura seu cantinho, recheado de idéias bacanas!!! Adorei seus trabalhos!
    Já estou te seguindo!!
    melhoras para o maridão e uma ótima semana para vc!!!

    ResponderExcluir
  2. a-do-rei suas idéias simples e graciosas.Ultimamente tenho me dedicado um pouco a cartonagem, se não esqueço tudo que aprendi. Pra semana, vou postar algumas idéias de páscoa. Beijão linda.

    ResponderExcluir
  3. Ei, Lu, a onda da chita pegou mesmo, né?
    Que fofura!
    bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...