Vem comigo!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que é bom a gente compartilha!

Oi pessoal!

Estava aqui, fazendo minhas visitinhas bloguisticas diárias quando me deparei com as sempre maravilhosas dicas de simplicidade do Blog Happy Batatinha da Tábata. Vejam só:



1. Tenhas três idéias simples para reduzir ou aproveitar melhor o tempo gasto no deslocamento entre sua casa e o trabalho.
2. Leia biografias de pessoas ilustres que lutaram com sucesso contra a adversidade.
3. Durante três minutos, enxergue a vida como um pequeno milagre. Recomece assim que possível.
4. Liste o que não vai bem na sua vida. Faça um triagem. Depois comece a fuzilaria.
5. Diminua o ritmo.
ps¹: itens extraídos do livrinho A Vida é Bela no Trabalho de Dominique Glocheux, Editora Sextante.


O blog da Tábata é muito especial. Não é sobre artes manuais, mas é sobre  outras coisas que amo, como literatura e essas dicas de simplicidade. Sou  fã especialmente dos "marcadores de quinta, uma coleção linda de marcadores de página que ela expõe para nós...
 
Façam uma visita a Tábata. Vale a pena! 

Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Luciana.

    Obrigada por visitar meu blog! Dei uma olhadinha no seu também, não consegui ver tudo ainda, mas já gostei de várias coisas. Você faz trabalhos lindos. Parabéns.

    Também estou te seguindo para acompanhar suas novidades.

    Boa sorte no meu sorteio, ok?!

    Bjinhos.

    Vivian.
    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...