Vem comigo!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Um pap simples!

Oi meninas!

Mas que correria... na quinta tudo é meio complicado pra mim: tenho terapia às nove e antes disso o almoço tem de estar prontinho! E hoje fui cuidar das madeixas, que estavam precisando de um corte e escova!

Bom, eu fiz uma caixinha coberta com tecido... ficou um mimo, mas não deu tempo de fotografar para postagem. Mas hoje ainda ela aparece por aqui!

Quero mostrar a vcs o pap do pingentinho para enfeitar nossos trabalhos. Esse PAP é da Fernanda Fernandes:

Pra que comprar pronto né?

Fernanda, muito obrigada pela dica!!!

Beijos a todas!

4 comentários:

  1. Menina esse pingente émuito legal..
    Obrigada..
    Mais agora fiquei curiosa quero ver as madeichas...srsrrs
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parece fácil mesmo!
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Credo mulher .. Ate fiquei asustada com a rapidez que vc respondeu..
    Ta grudadinha ai ne....
    rsrsrsrsrs
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  4. oi Luciana,que concidencia boa,fui fazer um post sobre toalha macramê e vi seu comentario para publicar e vc falando sobre a toalha com pingente,que legal espero que suas amigas aqui façam pois fica muito charmoso e diferente.

    obrigada pela propaganda ok??

    beijinhos
    fernanda

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...