Vem comigo!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Apoio inusitado

Oi meninas!

Quem aí usa notebook? Eu sou fã dos notebooks e netbooks pela praticidade. Mas eles precisam de cuidados, sabiam? Por exemplo, euzinha aqui já perdi um netbook (aqueles notebooks pequeninhos) pq adorava usá-los na cama... aconteceu que o calor do aparelho em contato com o colchão torrou os componentes do meu bichinho e ele faleceu....

Esses dias eu encontrei uma ideia muito interessante no blog Casa da Ju. A Ju é uma blogueira iniciante (assim, feito eu!), que gosta de artesanato e decoração. A Ju ensina a fazer uma almofada especial de apoio para notebook, livros e tudo mais que vc quiser levar junto! rsrsrs PAP AQUI!


 
Ficou interessada? Visita a Ju!

Beijos e boa noite!

Um comentário:

  1. Oi Lu,
    Adorei essa ideia, acho que vou fazer um pra mim..

    Bjs Linda!!!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...