Vem comigo!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caixinha de oncinha - um mimo de mim para mim mesma!

Oi meninas!

Eu não disse que voltava?



 

Aí está a caixinha que eu fiz pela manhã. Desculpem as fotos; elas foram tiradas à noite e a iluminação fica meio esquisita... caixinha de mdf, tampa forrada com um tecido de oncinha e parte de baixo (que está difícil de ver, né?) pintada com tinta PVA marrom. As letrinhas foram recortadas no TNT aveludado preto e coladas com cola permanente. O molde das letrinhas eu fiz no Word.

Essa coisa de caixinha contagia! Já to com vontade de fazer outra! rsrsrs

Boa noite turma, amanhã tem mais!!!!

5 comentários:

  1. Ai que linda que ficou... amei!
    Lu, tem selinho pra você lá no blog, passa lá depois...

    Beijos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Lu-
    dorei o nome do teu blog-
    estava precisando aprender como se faz isto - desligar da omada de vez em quando rsrs
    adorei tuas artes, teu blog
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, volte semmpre viu!

    Adorei o nome do seu blog, muito divertido! rs

    Sua caixinha ficou linda, mesmo as fotos não estando tão boas (rsrsrsrs).

    No blog da Rejane (casacorpoecia.blogspot.com) tem excelentes dicas de como tirar fotos impecáveis e olha que ela nem é fotógrafa profissional hein rs.

    Beijo grande e lindo fds ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei da caixinha, e você não vem buscar a sua e me ensinar a pegar os selinhos, né? Não me desespero, mas te espero.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...