Vem comigo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para a turma do crochê - dica

Gente, a dica não é minha... mas eu achei no mínimo interessante e gostaria de saber das "crocheteiras" se realmente funciona....

Encontrei no site Favecrafts


Em resumo, a ideia é usar antigas canetas ou marcadores ou alguma coisa parecida e encaixar a agulha de crochê para dar à pessoa uma superfície mais larga e confortável na hora de trabalhar.

O site oferece instruções (em inglês) e orienta a escolher a caneta de acordo com a agulha e, se a agulha ficar um pouco solta, preencher o espaço interno com peças retiradas da própria caneta.

E aí? Será que funciona? Facilita ou dificulta a vida? Amigas crocheteiras, quero ouvir vcs!!!

Um beijinho e boa noite!

4 comentários:

  1. Eu gostei..se funciona eu nao sei..depois me passa o link que quero ver que cola eles usaram..tem que ficar bem firme, nao é? :)
    beijinhos querida e bom fds
    So

    ResponderExcluir
  2. sinceramente, são bonitas,mas se são praticas acho que nao,mas tem que testar pra saber..bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu fiz na caneta Bic e ficou legal,no começo
    a gente estranha um pouco,mas depois é ótimo!!
    Descansa bem a munheca,kkkk!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. LEGAL...AMEI A DICA...REALMENTE É MAIS PRÁTICO, DÁ MAIS FIRMEZA NAS MÃOS! BJIM BOA NOITE

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...