Vem comigo!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Musse de limão - um carinho para o maridão

Meninas, ontem Walter retirou a peça que foi colocada no nariz dele durante a cirurgia. O procedimento foi um sucesso e a recuperação tem sido bem tranquila, mas ele continua sua dieta liquido/pastosa, coitadinho!!!

É iogurte, papa, sopa, vitamina, suco... ele já perdeu bastante peso!
Bom, hoje pensei em variar um pouquinho e preparei para ele um musse de limão. Olha só como ficou:




Facinho, facinho, do jeito que eu gosto!

Receitinha rápida: lave um limão, raspe a casca e reserve. Corte o limão em duas bandas e esprema o suco do limão. Bata no liquidificador uma lata de creme de leite, uma lata de leite condensado e o suco do limão (se o limão for pequeno, coloque dois). 

Bateu bem? Agora despeje o creme batido num refratário (vc pode tb fazer porções individuais em taças de sobremesa) e decore com raspas de limão. Leve para a geladeira por algumas horas.

Walter adorou variar um pouquinho a dieta da semana!

Beijos!

2 comentários:

  1. Hummmmmm, me dá um pouquinho???? Tô louca por um doce!!! Eu e meu marido vamos viajar no final do mês e estamos segurando a boca pra poder "abusar" no passeio.... Tá triste a situação, hahahhahah!!!!

    Bjinho, bom final de semana!

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz esse musse, é uma delícia!
    bjs

    www.demaeparafilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...