Vem comigo!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

deu errado mas deu certo!

Oi meninas!!

Desde ontem estou "agarrada" com um projetinho de agulheiro que teima em não dar certo!!rsrsrsrs Vi a ideia no blog da Soraia (So artes criativas) e achei fofo!!!

A Soraia oferece um pap dele, com gráficos e tudo mais.... mas a arteira aqui demora um pouco pra se entender com a máquina de costura!!! Resultado: fui seguindo o pap e, num minuto de descuido, costurei as peças erradas. Ao invés de ter um alfineteiro em forma de flor, fiz uma estrela!!!!

Acabei gostando da brincadeira e fiz vários alterando o pap da So e enfeitando com miçanguinhas.

Até que me diverti um bocado! rsrsrsrs

Mas ainda vou fazer o alfineteiro como manda o pap. E vai dar certo!!!!

Beijosss

2 comentários:

  1. Não desista!
    Isso é realmente divertido, mas as vezes quebra um pouco a cabeça...
    Beijokas amiga, tenha um domingo colorido!
    Lenita

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga...esse esta igualzinho ao meu primeiro...rs....fica meio gordinho demais, mas depois a gente pega o jeito e melhora....o segundo que fiz aumentei a medida e ficou otimo....acho que coloquei um link no tutorial com um pap com fotos...tb ajuda..o metodo é diferente, mas ajuda a visualizar :)
    beijinhos e nao desite nao :)...eu gostei deles assim tb!!!!
    So

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...