Vem comigo!

sábado, 26 de março de 2011

Os chaveirinhos de Marúzia!

Oi meninas!

Muitas de vcs conhecem a Marúzia (quem não conhece, clica AQUI). E eu tenho o privilégio de conhecê-la pessoalmente! Mora aqui pertinho e é uma arteira talentosíssima, além, claro de ser uma pessoa espetacular. O que sempre me agrada no blog da Marúzia é que ela generosamente ensina tudo o que faz. TUDO! Ela, inclusive já foi professora de várias artes (várias, ela pinta e borda, como se diz!) e sempre se dispõe a ensinar!

O blog da Marúzia tem uma coleção respeitável de postagens de chaveiros com PAP. Essa semana fiz alguns à noite, antes de dormir (a cama fica que é retalho só! rsrsrsrs). Olha que lindinhos esses de feltro:


O pap tá lá no blog dela, confiram!!!

Aproveitei a sobra de feltro e fiz esse outro chaveiro, que também vi no blog da Marúzia. Olha que ideia simples e linda:

Não são fofos?

Um beijão!!!

6 comentários:

  1. Oi Linda! Obrigada pelas palavras super carinhosas sobre o meu trabalho. Fico muito lisonjeada por partir de você todos estes elogios. Você sabe que é verdade! Seu chaveiro está muito fofo e com este botão então arrasou! Um beijão bem grande pra voce, pros pirralhos, pro maridão e pra minha grande amiga Adilza.

    ResponderExcluir
  2. Lindos os chaveirinhos. Vou lá espiar como faz.

    Bjinhos e bom final de semana.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luciana, fiquei muito feliz em te receber como seguidora lá no blog. Bem-vinda! Estarei acompanhando por aqui. Amei os chaveiros. Também faço uns de fuxico com fotos - para ver, aqui!. Vou correndo olhar o blog da Marúzia!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Eu conheço essa colega, e ela é danada de legal e prendada, concordo plenamente com tudo que você disse!!!
    E as artes??? Tudo tão bonito!!!
    Por falar em bonito, que graça esses chaveiros, adorei as cores!! super fofos.
    Esse de plástico é demais.
    Deu vontade de passar por lá (no blog da Marúzia), rsrsrs
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Vou lá na Marúzia. Aprender é comigo mesmo. Depois lhe mostro como ficou a toalha que aprendi com vc e com a Géssica.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...