Vem comigo!

sábado, 5 de março de 2011

Sábado de carnaval - unidos da reforma!!!

Oi pessoal!

Ufa! Demorei muito a chegar aqui hoje! Sábado, carnaval ou não, é dia de por ordem na bagunça da casa! rsrsrs

Mas, arteira que é arteira arranja um jeito de inventar né?

Aproveitei a "inspiração" para o trabalho que tomou conta do meu maridão e colocamos a mão na massa. Missão? recuperar uma tábua de passar e uma cadeira para meu cantinho de costura.


Almoço servido, barriga cheia... pensei eu: porque não tentar mais umas caixinhas de patch embutido?

Olha só:


Essas duas vão para Salvador, para minhas maninhas.

Gente, acho que tô viciada em patch embutido!!! (bem que vcs me avisaram... rsrsrsrsrs) Já tem mais duas com o risco transferido.
Beijosssss

6 comentários:

  1. Eu não falei que isto vicia? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!!!! Adorei!!! A de poá é demais!!! Beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  3. Lu as caixinhas ficaram foférrimas,que capricho hein!!!!
    Beijoquitas

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho de patch embutido tá bem legal! parabéns
    bjos
    Andreia
    artedacaixa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...