Vem comigo!

terça-feira, 15 de março de 2011

Rabiscos passeando pelo Brasil!

Oi pessoal!

Nossa, hoje eu estou inquieta! rsrsrs

Queria mostrar a vcs um desenho que fiz para uma amiga. Na verdade, para a mãe de uma amiga, que mora em SP. Essa simpática senhora, que eu não conheço pessoalmente, tem uma alegria que deixa a gente contagiada! Eu disse à filha da modelo que não conseguiria traduzir à altura, mas tentaria...


Foi a primeira vez que fiz um retrato assim, é muita responsabilidade! Mas fiquei feliz porque a minha modelo gostou!

Um beijo a vcs!

8 comentários:

  1. Que maravilha, ta lindo amiga..parabéns, a cada post vc me surpreende...bjs e felicidades...

    ResponderExcluir
  2. FICOU BONITO.COM CARA DE VOVÓ..ADOREI ..BJOS

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Meus parabens pelo talento, ficou show, adorei!!
    O imã ficou tb muito fofo!!!
    Beijinhos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!
    Tem selinho pra vc no meu blog...
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi...ficou perfeita amiga...vc desenha muito bem, parabéns!
    Luciana, ja cortei o porta bijoux, so falta costurar, de dia, pq de noite não sai nada, rssss...
    Cortei em um tecido preto, depois de pronto, te mostro...tbm gosto muito de feltro, hoje terminei uma guirlanda que tem la no blog, vou postar tbm...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu.
    Parabéns...ficou muito bom.
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  7. Menina cheguei aqui atravéz da Lenita,parabéns viu? ficou lindo,mãos abençoadas,comentei la no blog dela,va conhecer o meu terei prazer em receber sua visita,fica com Deus.! aqui meu endereço.www.elianimartinsartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...