Vem comigo!

domingo, 27 de março de 2011

Brincadeira de domingo - Parte 1

Oi gente!


No ano passado, meus meninos ganharam porquinhos de cerâmica em um aniversário. Começaram a encher de moedinhas.

Os bichinhos estavam super pesados! Aí a minha mãe trouxe cofrinhos de plásticos com senha (o que eles adoraram pq podem retirar as moedas sempre que querem). Antes que eles detonassem os pobres porquinhos, abri com o maior cuidado....


Hoje resolvi pintá-los. Nada demais pq vcs sabem o quanto eu sou desastrada com os pinceis!!! Mas eu gostei do resultado:




Vou plantar florezinhas neles!!!!

Beijos!

6 comentários:

  1. Amiga, arrombando os cofrinhos das crianças? Vou denunciar!rsrsrsrsrsrsr
    O Paninho, também chamado de bate-mão (eu acho que seja) é realmente fácil e de uma utilidade fora de série, pois eu na cozinha, lavo as mãos umas 1.500 vezes.
    Olha, vamos ver o que vamos fazer sexta feira. Quero que você dê uma sugestão, tá?
    Beijo pra tu

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDO, OTIMA UTILIDADE PARA ELES E FICARAM MUITO CHARMOSOS.BJOS

    ResponderExcluir
  3. Olha, se você é desastrada com os pincéis e transformou os porquinhos dessa maneira, imagino quando se dedicar ao ofício de verdade!
    Ficaram lindos os vasinhos "ex-cofrinhos", rsrsrs.
    Minhas filhas também tem os cofrinhos, mas nada de moedas neles, morrem de dó de quebrar seus porquinhos...

    Bejoks e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu de novo aqui.
    Amei os porquinhos.
    Obrigado pelo elogio a minha toalha,acho que acertei né?
    Olha tudo que eu faço baseado ou tirado das tuas idéias eu sempre cito o teu blog e nada mais justo do que pegares o que quiseres para mostrares para o mundo o quanto és talentosa.
    Pode pegar com certeza, e já te aviso que o Cactus está lá.
    Pode pegar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esses porquinhos ficaram tão lindinhos que dá vontade ter um também! A pintura ficou muito fofa!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindos e mimosos esses porquinhos.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...