Vem comigo!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ligadona na tomada!!!




Meninas!

Entrando no terceiro mês de blog, depois de fazer tantas amizades especiais, senti necessidade de me re-apresentar para vcs. As amigas que estão sempre por aqui já constataram: eu sou ligadona na tomada!!! Aí vcs me perguntam: por que o blog dela se chama "desligada da tomada"?

Senta aí, que lá vem história! rsrsrsrss

Eu me chamo Luciana, tenho 37 anos, casada, dois filhos. Sou advogada por formação, funcionária pública por destino e artista/arteira/ invencionista de coração. Amo estudar, aprender, nem que seja algo que nunca vá me render um só centavo. A diversão é o desafio!

Sempre fui acelerada, do tipo que faz dez coisas ao mesmo tempo. Trabalho, estudo, filhos, casa... sempre me virando! Há mais ou menos cinco anos, depois de alguns probleminhas, tive uma crise de depressão e percebi que estava exigindo demais da máquina! rsrsrsrs

Terapia, remédios, dias de alta, dias de baixa, mas muita fé em Deus e gratidão por tudo que sou e tenho. Hoje eu me dou ao "luxo" de relaxar, de parar num salão de beleza e fazer uma escova, de ter uma sessão por semana com a minha terapeuta, de cuidar de mim, de dizer não para as coisas que não quero fazer...

Quem sofre ou sofreu de depressão sabe que não é igual a dor de dente que dá e passa. Ela fica por ali, rondando, esperando uma bobeada nossa para reaparecer. No final do ano passado a danada quase me pegou de novo... mas agora estou alerta, ela vai ter trabalho pra me alcançar.

E foi aí que apareceu a ideia do blog. A Tania, fofíssima, me deu uma super força e eu embalei nesse mundo delicioso da blogosfera! Hoje não vivo sem vcs!

Só lamento não ter um dia mais comprido para fazer tudo que tenho vontade...

Então, respondendo objetivamente às que me perguntaram: sim sou ligadona nos 220 volts.. Rápida, elétrica, acelerada, apressadinha.... tudo isso me descreve! E o "desligada da tomada"? ordens médicas!!! rsrsrsrsrs

Beijos muito carinhosos a todas vcs

12 comentários:

  1. Adorei te conhecer um pouco mais Lu! Sofro de síndrome do pânico, sei bem como é... Temos que estar sempre em "manutenção".

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina que bom conhecer mais vc....
    ja era sua fã.. agora sou mais....
    Força na piriquita...
    manda essa boba embora , diz pra ela que agora vc tem companinha de verdade..
    rsrsrsrsrs
    O adorei paninho com tecnica nova de patch..
    E pap nunca é D++++ ... a gente sempre pode precisar..
    beijokitas...

    ResponderExcluir
  3. A mim costumam chamar-me electrónica, por razões semelhantes...muito bom conhecê-la um pouco mais.
    Beijinhos e continue, mas não se esqueça..."SLOW DOWN".

    ResponderExcluir
  4. Estou te esperando para as caixinhas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, LU
    Vc já deve saber, mas ouvir, ou melhor, ler é sempre bom.
    Vc é especial e insubstituível e não há ninguém no mundo igual a vc.
    Graças a Deus nunca tive depressão, mas já estive bem perto. Continue ligada nos 220 e desligada dos problemas.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Fantástica a tua história, adorei :))
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderExcluir
  7. Como vc, Luciana, sou ligadona na tomada. Não quero deixar de ser(risos). Não me vejo de outro jeito. E gosto de gente elétrica. Que o blog seja mesmo uma terapia para vc. Nós é que ganhamos.

    ResponderExcluir
  8. Lu, ha pelo menos um ano tenho lutado contra a depressão,é terrivel, confesso que as vezes quase me entrego,mas nao deixo chegar a isso, ja fiz terapia e resolvi que nao adiantaria muito se eu mesma nao encarasse meus problemas e resolvesse sozinha, por isso busco alternativas como no artesanato, tem dado certo e espero que continue dando...bjo e forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, adorei conhecer mais vc!
    Tb sou bem ligada nas minhas artes..só nao consigo atualizar tanto o blog, porque gosto de visitar as amigas e ler os posts com atencao.....
    Continue assim :) feliz e ligadona :)
    beijinhos carinhosos e um maravilhoso dia pra vc querida,
    So *Ü*
    obrigada pelo link, viu? :)

    ResponderExcluir
  10. Amiga
    que coisa boa te conhecer um tico a mais. Vc é show demais. Imagino como deve ser conviver com vc, uma delícia só. Virtualmente já é maravilhoso.
    Um ó-te-mo final de semana bem eletriquinha...rs
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  11. Olá Lu, quem me indicou seu blog foi sua irmã, Carol. Nos conhecemos virtualmente pela comunidade de bebes no orkut e já tivemos oportunidade de nos vermos "ao vivo e em cores". Nem preciso dizer que a adorei neh, Carol é gente boa demais sô, rsrsrs. E vc então sendo irmã dela, já te gosto de graça. Ainda mais vendo que temos bastante coisa em comum, tb sou elétrica, falante, nao consigo ficar parada... Tb resolvi fazer artesanato para desligar um pouco... já sou tua seguidora e gostaria que vc fizesse uma visitinha ao meu blog: http://artesdandreiaartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana, tb sofro de depressão há seis anos! Sei como é lutar contra esse mal dia após dia!
    Também faço mil coisas ao mesmo tempo, até no pc fico abrindo mil janelinhas e lendo várias coisas ao mesmo tempo, acredita?
    Me encontrei nesse mundo da blogsfera, é uma terapia pra mim, e conhecer pessoas maravilhosas como tenho conhecido e tb poder compartilhar de alegrias e tristezas é muito bom!
    Fica com Deus querida. beijos e um ótimo fds!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...