Vem comigo!

sábado, 30 de abril de 2011

Toalhinha de lacinho fazendo história!

Oi gente!


Estou trazendo para vcs mais uma arteira qe se rendeu à toalhinha de lacinho.... a Vivian do blog Costurando o tempo! Eu tenho um carinho especial pela Vivian, ela foi uma das primeiras blogueiras que conheci ainda nos primeiros dias de vida do blog... Vivian tem trabalhos lindos e é super atenciosa, sempre dando dicas e conselhos. E, de quebra, é professora de nutrição! Tive o prazer de ganhar uma réstia de alho num sorteio  blog da Vivian e sempre me lembro que entro na minha cozinha, lembro dela!

A toalha de lacinho ficou uma graça!! Olha só que fofura:


Acho que esse trabalho é um exemplo de como é bom compartilhar ideias... aprendi  (AQUI) a fazer essa toalhinha com a Géssica, que, por sua vez preparou um pap (AQUI) e todo mundo amou. Isso é muito bom!

Ah, menina, está esperado o que? Corre lá no Costurando o tempo! Já de entrada vc encontrará a Vivian, com um sorriso contagiante, recebendo as visitinhas!

Beijosss

5 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a dica. Já passei lá para conhecer o blog dela. Um encanto!
    Adorei a ideia da toalha. Vou ver se faço também...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Você é uma querida!!! Obrigada pelas palavras tão carinhosas...

    Seja sempre muito bem vinda ao meu blog, assim como sou no seu!!! Adoro seu talento!!!

    Bjinhos. Ótimo domingo, amiga.

    Te adoro!!!

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindinha... vou lá conhecer o blog. Tô sempre querendo ver os blogs das profissionais de saúde - pois sou enfermeira e prtofessora tb.! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana,obrigada por me ajudar,é que eu quero fazer a toalha para dar de presente a minha mae.
    Muito obrigada,bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei essa principalemnte porque tem "lacinho"! bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...