Vem comigo!

domingo, 17 de abril de 2011

E a novela continua... mais um paninho de copa!

Oi garotas!

Descobri que tenho ainda muitos desses paninhos para preparar (uns quatro), mas não tem stress... rsrsrsrs

Prometo que a partir de amanhã vou atrás de ideias novas para postar. Afinal ninguém merece só paninhos de copa, né?

Bom, mas hoje não tem jeito: mais um!

Segui a dica preciosa da Géssica, minha parceira/irmã e fui atrás de tecidos laranja. Não encontrei muitos e tive de me virar com esses aí. Mas confesso que amei o resultado do trabalho!


Os detalhes


Obrigada Géssica pela dica!!!!

Beijo a todas!

10 comentários:

  1. Está lindo Luciana. Vc é uma das minhas "ídalas" bloguística.

    ResponderExcluir
  2. Luciana, seus paninhos estão muito lindos. Tanto esse quanto o da postagem anterior são tão delicados. E os detalhes e cores escolhidas são lindinhos. Parabéns pelo seu trabalho, e muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana, ficou lindo seu paninho...
    Aproveito para te convidar a participar do meu sorteio para o dia das mães.......
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  4. Este capítulo foi muito emocionante! Já pensou? Laranja...Ficou lindo amiga. Vou até precisar fazer uns para minha caçula que vai casar. Pelo menos ideias não faltam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a cor,ficou lindo.Como sempre tudo que voce faz fica maravilhoso.bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Adorei o resultado do paninho! as florezinhas miúdas cor de laranja fizeram uma combinação linda com o tom do paninho! e os detalhes da fita e bordadinho ingl~es que vc colocou deram o 'tchan'!
    Parabéns, vc sabe que te admiro mto, né?

    Ah, e obgada por me mencionar.

    Uma bjuka e tenha uma semana tão linda qnto as artes que vc faz!

    ResponderExcluir
  7. esse lacinho ta fazendo toda a diferença, sem ele o pano ia ficar sem graça!
    Rs

    ResponderExcluir
  8. Esta lindo!!! estou precisando de uns panos assim aqui em casa!!! Acredita que não tenho nenhum costurado assim tão lindinho?!!! tadinho meu fogão bem que merecia...rsss

    Boa noite!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vc mesmo com um paninho que vc acha horrivel a cor, vc consegue transformar em peças lindas e cheias de cut....parabéns e tenha uma semana abençoada e cheia de paz pra vc e sua familia...bjs

    ResponderExcluir
  10. Que nada menina nem sepreocupe ..
    Estão todos lindos.. ] Quero ver coragem de usar...
    Bjs...

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...