Vem comigo!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Duelo de Ideias 2 - Eco bag!

Oi meninas!

Hoje tem:


Para quem ainda não conhece, o Duelo de Ideias é uma travessura minha e da Géssica (do blog Petit Pois Liláspara, de vez em quando, postar trabalhinhos em parceria virtual. Funciona assim: nós combinamos fazer determinada peça e colocamos a mão na massa. Cada uma dá a sua carinha à peça, ficando livre pra inventar à vontade. Quando o trabalho fica pronto, postamos simultaneamente para vcs terem duas versões da mesma ideia. Gente, não é competição, ok?

O nosso desafio da vez foi fazer uma eco bag. Dessa vez foi um pouquinho diferente, porque combinamos qual seria a peça mas não seguimos nenhum pap. Tudo saiu das cabecinhas minha e da Géssica. E o resultado ficou muito legal porque vcs verão duas bolsas absolutamente diferentes.

Vou apresentar a minha "criação"... preciso pedir desculpas porque a bolsa está um pouco amarrotada... ela estava embaladinha para viagem (vai para Salvador, pra minha mana!)

Fiz uma bolsa com esse tecido florido e algodão cru. Para dar um charme, fiz aplicações em patch e pendurei essas florezinhas de feltro com fitinhas de cetim. As alças eu fiz em dupla face: de um lado o tecido florido e do outro o algodão. Para dar firmeza, entertela!


Por dentro eu coloquei um algodão lilás bem clarinho e fiz um bolsinho colorido. Optei por não colocar fecho, pq a bolsa vai pra minha irmã e quero que ela decida se prefere velcro ou um fecho magnético.




Gostaram? Agora, confiram a bolsinha da Géssica! Ficou um show!!! Clique AQUI!

18 comentários:

  1. Como tudo que vc faz ficou linda.
    Tenho 2 ecobag e depois vou colcoar aqui.
    Viu os aventais infantis que fiz? Viu nada. Vc nem me liga mais(risos)

    ResponderExcluir
  2. Oie amore!!!

    A eco tá uma gracinha!
    Parece com bag de nenês! Eu adoro!

    Meus parabéns, tá linda mesmo!

    Agora vou ver da amiga... beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei Luciana!A da Géssica também!Estou fazendo umas pequenas com bichinhos dentro para quermesse, tem meninas me pedindo PAP, mas sou ruim nisso.A idéia do duelo quem sai ganhando somos nós. Legal, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOI! Adorei as bolsas. Tanto as suas como as de Géssica. Lindas e maravilhosas como são as coisas que vocês sempre fazem. Beijos. Você já levantou suas blogueiras de Jampa? Mãos a obra!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaa,sacho que ja estou ate repetitiva..Mas suas peças sao martavilhoss e muito caprichada, fazer o que né?Parabéns amiga mais uma vez
    Tenha uma semana santa muito cheia de paz...bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei, ficou muito linda, to pensando em fazer uma para mim, só nao sei quando..bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaa!
    Vim prestigiar sua versão da nossa arte desse Duelo!
    Já te disse que suas aplicações me encantam, né? Fazem toda a diferença nos seus trabalhos! E a bolsa ficou um mimo com esse caracolzinho simpático!
    Ah, adorei o colorido do chaveirinho de flores!
    E esse tecido, que alegre!

    Cada dia nossa parceria dá mais certo, e que bom que tem gente gostando, né?!!!

    Um bjão, flor! Mais uma vez foi um prazer realizar um novo trabalhinho com vc!
    Que venham mtos mais!

    ResponderExcluir
  8. ADOREI A IDÉIA DO DUELO E MAIS AINDA A SUA CRIAÇÃO.
    PARABÉNS!
    BEIJINHOS, TE ESPERO NO MEU TRÉSORS.

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda, linda. Delicadíssima. Adoro essas coisinhas com carinha de menina!!!

    Bjinhos e bom "esquenta" para o feriadão.

    Eu quero (e vou) costurar até dar calo nos dedos!!!!

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú,

    Ficou linda! muito delicada adorei os detalhes arrasou!Como já falei aqui anteriormente mas vou repetir adoruuuuuuuu esse duelo duas peças com a mesma ideia, mas tão diferentes.......Agora vou dar um pulinho no blog da Géssica, BJIM

    Flavia Sandoval

    ResponderExcluir
  11. Oi "Desligadinha"!...rs...
    De desligada não tem nada! Que linnnda! Sempre digo que os detalhes fazem a diferença, e vcs arrasaram novamente.
    Feliz Páscoa para vc e família!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  12. Linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda!!!!
    Vou correndo lá ver a da Géssica!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Linda amiga, parabéns!!
    Nunca fiz, acho que não conseguiria, rsss.....
    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse duelo de vcs, tá ficando cada vez melhor ehhehe, sua bolsa tá linda e super diferente com essa aplicaçao, parabéns.
    Bjs
    Feliz Pascoa
    Leila

    ResponderExcluir
  15. Gostei mtooooooooo do duelo e venho parabenizar seu lindo trabalho, já estou ansiosa para ver o próximo, rsrsrsrs tb tenho um blog... sou iniciante, bem amadora msm, vou ficar contente em receber sua visita. Umbj

    ResponderExcluir
  16. Oi, adorei conhecer seu blog, lindo, a eco bag, é muito fofa, parabéns

    ResponderExcluir
  17. Amei essa brincadeira, já estou esperando o proximo tá. O seu blog é muito diversificado AMO tudo isso.
    Parabéns pelo lindo trabalho(arte).
    Rosane
    Bjo

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...