Vem comigo!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Presente que vai para Salvador.....

Oi meninas!

Como foram de fim de semana?

Hoje vou mostrar a vcs um presentinho que a minha irmã do meio me pediu para fazer... um porta rolos de papel higiênico. Fiz meio às pressas pq minha mãe está indo visitá-la em Salvador amanhã de madrugada e precisei correr! rsrsrsrs Vejam:

Charmosinho, né? (mesmo estando na porta da cozinha! rsrsrsrs)

O tecido ajudou bastante. Sianinha e galão, pq o banheiro é totalmente branco e ela queria algo bem alegre para quebrar a monotonia. Ah, e os motivos do tecido são bem femininos (bolsinhas)... fiz assim pq o banheiro é suíte exclusiva dela e da minha sobrinha linda! O toilette das damas da casa!

Gente um aviso: AMANHÃ TEM DUELO!!! não percam!

Beijinhossss

5 comentários:

  1. Oi fofinha! ficou uma graça o porta-papel higiênico. Você é um amor de pessoa viu, obrigada
    por tanto dinamismo e entusiasmo. Boa semana!

    bjus

    noni

    ResponderExcluir
  2. Oie minina do sorriso contagiante !!!!
    Ficou alegre esse porta papel, vai dar um tchan no banheiro das mocinhas. Tem duelo amanhã é ???
    Com certeza vai ser duelo bom,não vamos perder.
    Uma ó-te-ma semana lindinha.
    beijo com carinho
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  3. Como tudo que vc faz, ficou lindo, Luciana. Vou postar os que fiz qualquer dia. Agurade.
    Que duelo é esse? De titãs?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda! Belo presente para a mana! Pegue um selinho no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofuuuura amiga!!!
    já tinha visto ontem, mas voltei hj só pra comentar!)kkkkkk =]
    Adorei as sinhaninhas nas pontinhas, o tecido é lindo, o galão deu o toque!

    Ah, mas já soa repetitivo né? Eu dizer o qnto gosto das suas coisinhas e do seu bom gosto para escolher os detalhes... rsrs
    Mas eu digo denovo! Amei esse, tô precisando fazer um para mim... meu banheiro tá muito sem graça!
    Vou 'copiar a ideia'!

    Bjuka amiga, até daqui a pouquinho com nosso Duelo!!!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...