Vem comigo!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vamos continuar a vestir a casa? Almofada para a varanda

Oi gente!!!

A dengue me largou, enfim. E eu voltei ao trabalho!!! Cheguei à minha varandinha, que andava branquinha demais, precisando de um colorido... primeira tarefa: uma almofada nova para dar um up na entrada da casa!


Gostaram? Estou pensando em fazer mais duas almofadinha simples de tecido colorido (chita talvez?) que combine com essa verdinha.

Beijinhos e um domingo maravilhoso para vcs!

19 comentários:

  1. E que bonita que ficou...!!! Bem hajas de novo e recuperada.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, super charmosa!
    Que bom que estás melhor! Preferimos assim...rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Luciana.
    Que bom q se livrou da dengue.
    Que almofada + linda, bem diferente mesmo. Gostei muito do tom de verde q usou, só não consegui ler o q está escrito - estou precisando de novos óculos :(

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, nada melhor que estar bem e poder fazer as coisas, sua almofadinha está bonita e com mais algumas de chita vai ficar legal !!! bjs
    Bom Domingo !

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!

    Menina você estava dodoi é!!!que bom que já esta melhor!!
    A almofada ficou um charme só!!!
    Boa semana e muita saúde pra você e sua familia!!
    bejuu
    daniela

    ResponderExcluir
  6. Linda almofada! E a de chita vai ficar um charme...adoro chita! Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciana, tudo bem?

    Que bom que estás ótima, e já com a mão na massa.

    Essa almofadinha verde, ficou um charme só, adorei.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu... só agora fiquei sabendo que esteve com dengue, graças a Deus você já está recuperada, imagino que deves ter passado por um horrendo perrengue... mas, foi-se... é o que importa!
    A almofada está linda, como tudo que faz... adorei o marcador de páginas e tô ansiosa para saber mais detalhes, porque também quero fazê-lo, se você permitir, rsrsrs Um beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Nooooooooooooooossa almofada de chita é tudoooooooooo!!! Pode fazer, eu apoio!!! Vai combinar perfeitamente com essa que vc fez!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi,Lu!!
    Obrigada pelo recadinho tão fofo,viu?
    Assim que postar a fotinha te aviso,kkkk!!
    Amei esta almofadinha,que bordadinhos mais cute cute!!
    Chita?Amoooooooo!Aliás o "cinto" da minha almofada
    é de chita,kkkkkkkk!!
    Isso aí,pós dengue...liga na tomada,ok?
    Bjs
    Jackie(http://bordandoavidacomamor.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu!
    Puxa só agora fiquei sabendo que vc teve dengue, é que semana passada estive a semana toda entretida com minha mãe que veio passar a semana aqui em casa, então passeamos bastante e fizemos flores de EVA, e a net ficou de lado. Mas fico feliz que vc tenha se recuperado.
    Adoro tudo branquinho,mas um coloridinho da mesmo um tchan, essa almofadinha ficou uma graça.
    Beijoks...fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei, e o bordado ficou lindo e meigo!!! É uma Tilda lá né??? Obrigada pelo beijo na barrigona, pq ela tá enorme kkk, estou com 7 meses e meio e o Ian já está com 42 cm... rss, bjs e boa semana, q bom que já melhorou! Bjs da Mel

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu não sabia que você tava de dengue.È terrível né.Aqui em casa eu e meu marido ja tivemos parece que a gente não vai melhora nunca,é realmente muito ruim. Mas que bom que você ja esta melhor.Amei sua almofada o bordado ficou fofo demais,acho que a coloria vai ficar perfeita, quero ver.Lu fiquei super feliz com o selinho acho que é um estimulo muito legal pra continuar.Na verdade Lu eu nunca consegui buscar os selinhos para blog,confesso sou bem fraquinha de computador, mas vou tentar mais uma vez quem sabe da certo.Mais muito muito obrigada amei.Beijoooos LU

    ResponderExcluir
  15. Oi Lú! Que linda, e o bordado muito lindo! Inspiração das Tildas? Ficou tri legal mesmo, eu gosto de chita também! Minha Mana Fabiana também está decorando a casa e já me intimou para fazer umas capas de almofada! Nuca fiz vamos ver se sai alguma coisa!
    Não desisti do gatinho, já fiz dois,rsrsrs!
    Um grande abraço e ótima semana agora recuperada da dengue!!!
    Aninha

    ResponderExcluir
  16. Oie... que bom q já está ótima! Sugiro algum tecido estampadinho, alegre e que tenha verde pra sua segunda almofada!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    A almofada está linda foi você que fez o bordado? Está lindo, muito original e pessoal! Um toque que faz toda a diferença!

    Beijinho, adorei o blog :D

    ResponderExcluir
  18. Lu, essa almofada ficou tao tao ao gracinha!!! amei, nem sei se consigo fazer uma, mas ja andei namorando um monte q faz esse desenho e a sua ficou lindona mesmo!! amei
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi,Lu!!
    Meu bloguinho deu tilt,kkk!
    Postei a fotinha da almofada no Flickr:
    http://www.flickr.com/photos/jojackiecia/6899593897/
    Dá uma olhadinha,ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...