Vem comigo!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amizade é coisa preciosa!

Oi gente!

A postagem de hoje é para agradecer as amizades maravilhosas que tenho feito por aqui. Vcs alegram meus dias!

Por exemplo, conheci a Joana, uma pessoa muito simpática, talentosa e que, rapidinho, se transformou em alguém muito especial! E olha só o que ela fez com uma ideia que viu aqui no bloguinho:

Não ficou liiiinda? E mais, o bloguinho dela está com problemas, mas isso não a impediu de me dedicar palavras muito doces lá no Flickr (AQUI). Aliás, vcs tem de visitar esse endereço da Joana; tem muuuuita coisa fofa!!! Amiga, obrigada por tudo!

A outra pessoa especial que quero mencionar hoje é a Lolô! Eita menina maravilhosa, sempre presente aqui no blog! Ela me presentou com um selinho fofo:




As regrinhas do selinho:

1. Dizer quem me deu o selinho: A Lolô, do Artes da Lolô

2. Passar o selinho para 4 blogueiras (só quatro????????) e avisá-las:
          Aninha, do Ana Critina Schardosim
          Regina, Artesanato e Arte Re
          Pathy, Pathy Arteira
          Géssica, Petit Pois Lilás

3. Contar como seu blog começou e qual a meta dele: O bloguinho começou há um ano, com o objetivo de me fazer desenvolver uma atividade de lazer, para combater uma baita de uma depressão. No começo, acho que, como todo mundo, eu não sabia bem o que encontraria, mas recebi uma acolhida tão boa de vcs, amigas, que o blog passou a ter vida própria e deixou de ser uma terapia, para ser uma paixão! Fiz tantas e tantas amigas, de perto, de longe, cada uma com suas histórias de vida e hoje me sinto uma pessoa mais feliz, mais completa.

Obrigada a todas vcs!

Beijão!


5 comentários:

  1. Oi Lu, agora morando em Patos, vou retomar meu blog. Tudo bem contigo? Ainda arrumando as coisas, agendando horários para ver o tempo livre, mas muito feliz pela escolha que fiz. Beijos pra você e seus lindos pimpolhos. Também em Adilza e S. Domingos. Amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
    Depois desta postagem vou ter que cantar para você:
    "Ai se eu te pego,ai se eu te pego...delícia",kkkkkkk!!
    Se eu te pego te encho de beijocas e te aperto até
    perder o ar,kkkkkkkkkkk!!
    Liga não,é meu jeito dramático de demonstrar carinho,kkkkk!
    Nossa,amiga!Que tudo,viu?Obrigada pelo carinho!
    "Amigos são irmãos que a gente escolhe"
    Achei meu bloguinho!!!Feliz que nem pinto no lixo,kkkk!
    bordandoavidacomamor.blogspot.com
    Bjs Maninha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú! Que legal quando as amigas se inspiram em algo que fizemos, é sempre um retorno tão bom! Ficou lindo a arte dela, vou lá visitá-la. E que bom que ter um blog te fez tão bem, pra mim também tem sido maravilhoso.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!
    Obrigada pelo carinho e por lembrar de minha pessoa,hehehe, Amei.
    Um grande abraço
    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça o trabalho dela, soube dar um toque alegre mas sem exageros! E isso que nos anima e elegra nosso dia a dia!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...