Vem comigo!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Boas vindas

Oi meninas!!

Ai que bom voltar a fazer meus trabalhinhos! Vcs não sabem a satisfação! Além do mais, a gente precisa lembrar de agradecer a Deus pela vida e pela saúde, bênçãos que dinheiro nenhum paga. Estou feliz por estar livre da doença, porém meu caçulinha amanheceu todo pintadinho ontem. A dengue o pegou! Mas, graças a Deus, a dele é fraquinha, não tem sentido nada, apenas a febre que aparece bem fraquinha e vai embora com paracetamol. No mais, colo de mãe, descanso e líquidos!

Quanto ao projeto de vestir a casa, continuo na varanda.... e resolvi fazer um enfeite de boas vindas para as pessoas queridas que chegam por aqui:

 


Simples, mas cheio de carinho!

Beijinho a todas!

11 comentários:

  1. Lu que gracinha sua casinha, amei, com esse coração ai dentro um charme rssss/ Menina eu tenho comprado em vários sites de paninhos, vou fuçando na net até encontrar o que quero, mas já comprei na clikfios, ponto cheio, atelier virtual brasil, tecidos e crafts compro tecidos e muitos aviamentos lindos, essa semana comprei no pano xadrez pela primeira vez, na True Friends tb pela primeira vez, ainda nao recebi.
    Ah já comprei na panos e panos tb . Na eva e eva tb. Bom pra vc ver tem tecidinhos bonitos lá estou eu, vc não imagina minha coleçao kkkk.
    Sem falar que compro aqui em minha cidade , onde vou a passeio e assim vai, já virou vicio. Só nao comprei ainda em sites estrangeiros pq nao sei ingles e morro de medo de fazer besteira.
    Espero ter ajudado , ah so coloca no google esses nomes e vai encontrar varios, e tem mais , que eu nunca comprei viu.

    Bjs
    leila

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    que lindo!!! Ficou perfeito!!!

    Espero que seu pequeno melhore rápido!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. OI LU...
    PODE ATÉ SER SIMPLES MAS O IMPORTANTE É TRANSMITIR O CARINHO POR QUEM PASSAR POR AI....
    MELHORAS PRO GURI...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  4. Amei, Lu. Acho linda essas casinhas. Melhoras para o teu pequeno.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Sabias palavras Lu, saúde é tudo!Melhoras pro seu baixinho,aproveita e dá muito colo pra ele rsrs...
    Bom e quanto a seu trabalho o que posso dizer sempre LINDO

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo.. adorei!! Uma delícia entrar numa casa assim cuidadinha!!

    Melhoras pro seu pequeno. Carinho de mãe sara tudo.. hehehe!! Q bom q vc já está boa pra poder cuidar dele, né?

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga
    Que cantinho lindo!Amei teus trabalhos!Quanta criatividade!Parabéns!
    Um grande abraço e já sou seguidora

    ResponderExcluir
  8. Olá Luciana que linda sua casinha tem que fazer o Pap e lançar um desafio, ai pode ser que eu me arisque amo estas casinhas,mas ainda não fiz penso ser difícil.Que bom que já se sente bem,melhoras para seu filinho,bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú!
    Lindo! Para quem chega uma recepção bem acolhedora! Amei.
    Um grande abraço
    Aninha

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto você também gosta de casinhas :)

    Essa sua é muito fofa.

    ResponderExcluir
  11. Ai Lu tadinho!!! Ele já melhorou? Dengue não é brincadeira.

    Beijos
    Monalise
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...