Vem comigo!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Essa é minha!

Oi meninas!!!

Ontem, consegui um novo molde de Tilda. Aí já viu né? Uma Tilda bem grande, com um vestido fofo. Adorei o resultado!!! Com essa, acabou o enchimento da casa. Tem nada não... amanhã as lojas abrem! rsrsrsrsr

O vestido é cruzado, cheio de preguinhas, com a manga fofinha. Se vcs soubessem como é simples de fazer... vcs iriam rir e dizer: "pq não pensei nisso antes?" !!! rsrsrsrs

Esse chinelinho foi invenção minha, pq ela tem o pezinho reto. Não achei justo deixá-la descalça!


A barra do vestido recebeu um bico bordado mais larguinho, para combinar com o tamanho da boneca - 60 centímetros!


Mais uma invenção minha são a franja e as joias. A franja para equilibrar o rosto compriiiido da boneca e as joias... frescurinha mesmo!!! rsrsrsrs

Essa ficará na minha cabeceira. Eu mereço né?

Beijos minhas lindas!

34 comentários:

  1. Lu amada, sou estremamente doida por essa linda boneca, ainda terei uma. Tenho uma Tilda Angel fofíssima, mas quero mesmo uma Tilda grande. Qualquer dia a gente faz uma troquinha, você escolhe algo do meu cantinho para eu fazer pra você e você faz uma lindeza dessa pra mim, o que acha? Eu achei uma ótima ideia rsrs... Querida tenha um ótimo feriado e um restinho de semana abençoado.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ah! Extremamente com "X", claaaaro!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi...sua Tilda ficou linda!!!! Eu sou apaixonada por elas, tenho 2 amigas que fazem Tildas lindas, lindas também!!! Eu "ainda" não me arrisquei, mas um dia quem sabe...
    Parabéns pelos detalhes, amei!!!
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  4. Luciana!!
    Obrigada!!
    Essas suas Tildas são muito fofas....
    Estou sempre acompanhando suas postagem....muitas vezes não comento pois minha internet é uma bomba.....
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Lu!!!!

    LInda demais! Amei as frescurinhas!!!UM dia me encho de coragem e faço uma Tilda pra mim.... Amei!!!
    Beijos! <3
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esta ultrapassou as outras!!! é a minha preferida! Ficou mesmo linda. beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú! Que bonitona tua Tilda! Ainda não me arrisquei em fazer nenhuma, qualquer dia vou tentar. Amei os acessórios ficou muito fashion!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Lu, você ficou fera nas Tildas, hein! rsrs
    Cada vez elas saem mais bonitas e cheias de charme!
    Fez muito bem em deixar uma pra você, afinal, você também merece esse carinho.
    Beijos e boa semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Adorei o detalhe do chinelo rosa, muito fofa. Queria ser prendada para fazer essas coisas lindas e enfeitar a casa.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Oi linda vim ver como vc estava.

    E adivinhe so ja faz mais de 15 minutos que estou aqui vendo estas coisinha fofas suas aff, assim nao vale Lu preciso ir trabalhar kkk,eita coisa boa este cantinho em.
    Fiquei feliz por vc estar bem,e fazendo suas bonequinhas lindas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Lu,
    Tô simplesmente apaixonada,linda demais essa boneca, eu adorei é fofíssima.Parabéns pelo
    lindo trabalho que é uma diversão,pois ficou um
    ótimo resultado,cheio de inspiração e sentimento,
    pois dá vontade de apertar a boneca.Bjos Vania

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, obrigada pelas palavras de consolo rsss, mas se Deus quiser vai dar tudo certo, bjs da Mel!

    ResponderExcluir
  13. Olá Luciana,
    Adorei, principalmente com as jóias, combinação perfeita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá, essa ficou cheia de estilo!Linda! Beijinhos de Borboleta

    ResponderExcluir
  15. Oi Luciana, tudo bem?

    A sua Tilda ficou maravilhosa. Muito chique com esse colar, e os

    chinelinhos que charme, sem falar na beleza do vestido. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Q linda!! Doce e feminina, uma graça!

    Bjokinhas!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu!! ele esta uma graça!!
    A tilda de jaquetinha que você viu lá no blog, se você quiser, pra não precisar quebrar a cabeça, manda e-mail pra mim e te mando o molde!
    bejuu querida!
    Daniela
    e-mail: daniela@pedacinhosdemim.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu.
    Mas como ficou chic essa Tilda.
    Adorei.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Tilda?
    Nãooooo ... Isso é uma super e linda boneca estilosa feita Lu.
    hahahahahahahahaha ...
    Tá linda sim!

    E realmente, não tem nenhuma amiga hoje em dia, que não diga que "não goste" da Tilda.

    Todo mundo quer ter uma e voltar nos tempos de menina para brincar mais um pouquinho!

    Parabéns e beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Luciana querida
    Adoooooro Tildas, e a sua ficou maravilhosa, cheia de detalhes um show.
    Beijo e uma ótima semana.
    Roseli

    ResponderExcluir
  21. Amiga, sabe que admiro d+ pela coragem que tens de fazer Tildas, né?!
    Eu ainda não criei coragem, morro de medo... dos detalhes, das miudezas... rsrsrsrs (isso pode ter alguma explicação psicológica, né? vai ver tenho algum bloqueio, algum trauma com bonecas... kkkkk)
    Ah, não posso esquecer de falar: amei saber que o caderninho que foi morar aí com vc vai ser bilíngue! Verdade que ele vai aprender francês?! Que ele seja um bom companheiro de aulas.
    Outra: Não esqueci dos 2 selinhos que me ofereceste não, vou já já fazer um post com eles e com seu caderninho tb! Vai ficar legal!
    Bjuuuukas amiga =]

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu! Um ótimo fim de semana pra você também amada.
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Oi Lú!
    Nossa que linda, fica mesmo com ela, tu merece!! Já se fosse eu não sei se conseguiria me desfazer de alguma,rsrsrs, todas ficaram lindas, tu é muito dedicada e detalhista pensa em tudo, as tidas ficam elegantes.
    Um grande abraço
    Aninha

    ResponderExcluir
  24. Oi, Lu!
    Quanta coisa linda por aqui!!!
    Essa está um encanto. Amei o cabelo!!!! Lindoooo!
    Estou adorando a sua entrega à casa e a vc mesma. Afinal, a gente merece!...rsrs
    Quero me inspirar em você para produzir mais coisas para a casa e para mim. Vamos ver se consigo nos próximos meses.
    Beijos e ótimo fim de semana,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  25. oi Lú, vim conhecer esse cantinho também, amei, já estou seguindo viu, tenha umlindo dia...bjss

    Val

    ResponderExcluir
  26. Minina.. sou doida pra fazer essa boneca simpática, mas o meu Natal foi absolutamente tumultuado.. se Deus quiser consigo fazer pro Natal deste ano..
    Ficou linda a sua..
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  27. Querida Luciana
    Estou passando pra te desejar um ótimo final de semana.
    Beijão
    Roseli

    ResponderExcluir
  28. Uma energia muito boa aqui no seu blog. Adorei tudo aqui, viu.Voltarei sempre. Bjk e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  29. Oi Luciana, tudo bem?

    Adoro sempre suas visitinhas tão carinhosas, obrigada.

    Um ótimo final de semana

    Um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  30. Oi Lú! Passando aqui para te deixar um beijinho e te desejar um lindo domingo.
    Lú.

    ResponderExcluir
  31. Oi Lu, gostei da sua Tilda, ficou cheia de detalhes fofos e de muito bom gosto, essa merece um cantinho especial !!! Para vc q tem o dom da costura parece facil, mas para mim eu não daria conta... bjs
    Bom Domingo

    ResponderExcluir
  32. Ficou linda demais.
    Cada Tilda é uma filhinha né a gente fica louca por elas.Gostei muito também do prendedor de cortinas ótima ideia, alias aqui sempre esta cheio de coisas novas lindas e ótimas ideias.Beijooos LU

    ResponderExcluir
  33. É inegável o seu talento, cada Tilda que você faz tem um encanto todo especial e é única. Parabens por mais esta graciosa criação!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  34. Oi adoro essa bonecas, são lindas . Andei procurando pela net e não encontrei m oldes, vc poderia me enviar, gostaria de fazer uma.obrigado, beijinhos!!
    adribrandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...