Vem comigo!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Presentinhos que vieram de longe

Oi gente!

Hoje estou aqui para mostrar o que meus pais trouxeram para mim lá das bandas da Polônia, Estônia, Letônia, Lituânia e Rússia... querem ver?

1. Matrioskas russas:




2. Baralho de matriokas? Amei!!!







3. Peças de porcelana de São Petesburgo:


4. Bloquinho para recados:



5. Olha que caminho de mesa:




6. Caixinhas de casca de madeira... que delicadeza de trabalho!



7. Âmbar:




7. Mais bijoux - aneis de madeira e cordão:



 Isso sem falar nos chás, chocolates, geleias....que delícia!!!

Beijocas para todas e bom final de semana!

13 comentários:

  1. Oi Luciana! Como é bom ser lembrada né!!! Um ótimo final de semana!!! Bjocas e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Hoje é meu dia de visitas... Passei por aqui para me atualizar e retribuir um pouquinho do carinho que recebo lá no blog.Parabéns, tudo muito lindo e de bom gosto!! Mil beijos...
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Também amei seus presentes!
    Quanta coisa linda!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo, mas devo confessar que as matrioskas são fofas demais.amei beijooss LU

    ResponderExcluir
  5. Oi, guria!
    Quanta coisa linda!
    Fiquei só imaginando tua carinha de felicidade quando começou abrir os presentes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Legal ganhar coisas assim tão diferentes, de vez em quando é gostoso sair da mesmice hihihihi! Imagino sua emoção! Felicidades Luciana, curta com alegria e saúde seus presentes e o amor dos seus!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lú amei os presentes! E que mesa linda a sua hein, amei amei amei, bjs da Mel

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, esnobando os presentes da mamãe, hein? Mas também ganhei uma caixinha, linda!
    Olha Lu, quanto aos botões, não há necessidade de você trazer os seus, pois não são pra mim. São para uma amiga minha de Campina Grande que viu os meus do agulheiro e queria, mas em quantidade, pois ela tem uma loja. Adilza me deu uns transparentes e eu coloquei na tiara de minha neta. Vou dizer a colega onde você comprou e ela se vira. Eu pensei que tinha sido aqui.
    Muitíssimo obrigada pela gentileza, se fosse pra mim, bem que eu ia querer.
    Beijos! Menina, aquele caminho de mesa é muito lindo viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!
    Olha não tem o que dizer de tanto presente lindo.
    Pergunta para o papy se ele não quer me adotar.
    Tô carente, precisando ganhar presentes lindos.
    Amo matrioska que como nunca ganhei eu mesmo de presentei.
    Tirei fotos mas até hoje não postei.
    Queria ter uma coleção delas.
    Fala para o papy que eu quero começar uma coleção,kkkkk
    Olha, as tuas são lindas e são originais.
    Cuida bem desses presentes.
    Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana, tudo bem com voce?

    Que sortuda voce, ganhar tantos presentes lindos,

    e de uma só vez. Adorei todos, mais sempre temos

    o preferido, o meu foi aquele bloquinho, que linda

    a pintura da capa, amei.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Que delícia, hein amiga!

    Adorei os presentes... amei as porcelanas, os anéis, as matrioshkas, e aquele caminho de mesa então...! Lindo!

    Ganhar presente é bom, né?

    Ah, obgada por me mencionar no post das calcinhas, viu?!

    Bjukas =]

    ResponderExcluir
  12. Nossa cada um mais lindo que o outro.
    Parabéns e bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...