Vem comigo!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais um refil de bolsa!

Oi meninas!

Andei meio ocupadinha nesses últimos dias. Mas não esqueço de vcs!!! É que essa semana comecei mais uma atividade extra: to fazendo acupuntura! São apenas duas vezes por semana, mas, com uma agenda apertadinha como a minha, isso faz toda a diferença, né? Essa semana tem sido de adaptação, mas creio que tudo voltará ao "normal" (rsrsrrs) na próxima semana!
Mas, entre uma espetada e outra, deu pra fazer mais um refil/organizador de bolsa. Esse tem dona: minha mãe!

Por fora:

Por dentro!

 Um tecido coloridinho assim dispensa qualquer enfeite, né?

Beijosss

11 comentários:

  1. Oi, Lu!
    São muito práticos esses refis, né?
    O seu ficou muito fofo, dá até pra usar como bolsinha. Bju

    ResponderExcluir
  2. Gostei, Luciana!
    Acho este modelinho bem prático.Estou pensando em atender um pedido da minha filha.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana! Que capricho! Para mim é uma bolsa!!!hehehe... ficou muito linda. As espetadinhas renderam rsrsrs. bjus lindona!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Desculpe meu simiço, viu, mas não esqueço de você!
    E quando chego aqui, sempre vejo coisas super fofas (ô menina talentosa!)
    Adorei esse refil de bolsa, e fiquei boba de ver como você copiou direitinho o colete pro sobrinho, ficou super legal!
    Lu, um beijo procê!
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!! que graça amiga!!!
    Tudo bem com você.. faz tempinho que não passava por aqui, estava com saudade já!! Você como sempre fazendo artes!! ficou uma fofura!!
    daniela

    ResponderExcluir
  6. O Amiga...
    EU ainda ñ estou 100% pq. tratamento pra hernia de hiato ,refluxo e la vai
    leva tempo e meses..
    então tenho que me cuidar 24hrs. pra ñ passar mal...
    Mais estou bbbbbbbbeeeemmmmmm melhor sem crise ..
    Onde consigo produzir....
    Brigadinha pela preocupação...
    Beijokas.. Ha ficou lindo e concordo ñ precisa de enfeita...

    ResponderExcluir
  7. OLha adorei, esse refil está lindo sem dizer o quanto é útil né!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu
    Ficou lindo! Não precisa de enfeite e nem de bolsa! Dá pra usar assim mesmo!
    Então, eu ia colocar um botão e uma tira pra fechar. Mas quando eu coloquei o bolso esqueci de colocar a tira. A costura tinha ficado tão direitinha que preferi deixa assim.
    Aí, mandei colocar dois botõezinhos de pressão pra fechar. Ficou bacaninha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Luciana, tudo bem com voce?

    Adorei esse refil, que mais parece uma bolsa, de tão lindo. Que estampa delicada.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Está liiiiiiiiiindo filhota!!!!!!!!!!!!!!!! Estou doida pra receber.Beijão

    ResponderExcluir
  11. Luciana ficou muito bacana seu trabalho; lhe desejo uma pronta recuperação, se Deus quiser, e Êle quer.
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...