Vem comigo!

domingo, 11 de setembro de 2011

Cavaleiro teutônico

Oi meninas!

A travessura de hoje é para meninos...

Minha mãe trouxe de sua viagem para meu filho caçula um arco e uma espécie de colete que imita as vestimentas de um cavaleiro teutônico, personagem da Europa Oriental e me disse que gostaria de ter trazido outro colete desses para meu sobrinho, mas na loja só havia um colete desse tamanho:


Não deu para imitar o arco, mas fiz um colete igualzinho para meu sobrinho:


A pintura do colete foi feito com pastel para tecido, já que eu não tinha tinta para tecido em casa (quem não tem cão, caça com gato! rsrsrsrsr). Tenho certeza que ele vai amar!!!

Beijinhos, meninas e uma semana maravilhosa para todas nós!!!!

10 comentários:

  1. Oi Lu! Com certeza ele vai amar!! Agora vou te dizer Eta menina prendada, com dedicação e carinho resolveste!!! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú ficou muito legal e ele vai gostar sim, vc se vira mesmo heinn !!!


    bjinhuss


    Gi

    ResponderExcluir
  3. Você é maravilhosa Lu!Ficou igual, menina danada! É, filha de peixinho, peixinho é. O talento aflora e abunda em você e no seu papai. Já passei o endereço da loja pra Letícia minha amiga. Se fosse pra mim, claro que ia pegar na palavra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hoje descobri q vc tem outro blog, lindo!
    Parabens

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou Lu, perfeito!
    E tenta fazer o estojo sim...é super fácil!
    Beijinhos querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Lú você é custosa mesmo hein, não deixa passar nada pra trás rsss, ficou ótimo!!! Quanto aos enjoos ainda estão aqui, e o mal estar também, estou quase interando 3 meses, e meu alívio é saber que pra maioria acaba até os 4 meses rsss.... ainda não consegui voltar para as artes, nem consigo chegar perto... o q estou postando já tinha feito e deixei salvo... mas se Deus quiser logo logo voltarei as atividades corriqueiras , bjs da Mel

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú!!!
    Que colete mais original!!!
    Um herói teutônico!!!
    Ele vai usar esse colete até não caber mais!!!!
    Meu filho tinha uma fantasia do super homem!
    Ele usou..rsrsrss... até não ter mais jeito....toda rasgada e pega frango!rsrsrs
    Ele se achava dentro dela!!!!
    Ai que saudade!!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Menina danada...
    Mais vc ta chik D++++ com os presentinhos dos esteites em!!! rrsrsrs
    Tudo lindo.....
    AMiga andei sumidinha por motivo de doença.. que me trouxe uma grande tristesa e desanimo pela arte e pelo pc..... Mais passou e estou ativa denovo...
    Me tratanto mais ativa.... obrigada pelo carinho
    Beijokas....

    ResponderExcluir
  9. Ficou excelente, de muito bom gossto, valeu!
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...