Vem comigo!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vida no campo e lustres muito legais!

Oi meninas!

Queria dividir uma coisa muito legal com vcs! Ontem fomos (eu, o maridão e a meninada) conhecer um condomínio de campo aqui pertinho do João Pessoa. Nos últimos anos tenho pensado seriamente em investir numa casinha de campo.... adoro a paz e a tranquilidade desses locais e não sou uma criatura que precisa estar à beira do mar...

Meus filhotes correram, pularam, brincaram, abraçaram cavalos. Acho que valeu pelo mês inteiro de férias! Essas são fotos do restaurante que tem na entrada do condomínio:




E, como crafter que se preza não pode deixar de clicar os detalhes interessantes queria mostrar a vcs as luminárias do restaurante. Com certeza alguma arteira passou por lá! Olha só o lustre central:




Perceberam? Feitos de garrafas de vidro!!! Isso mesmo! Garrafas comuns!! Infelizmente a foto que tirei quando as luzes estavam ligadas deu problema (máquina de celular....), mas o efeito é lindo!

E as arandelas de escorredor de massas e copinhos de cachaça?



O melhor... uma casa inteirinha para encher de coisinhas fofinhas, costurinhas etc!

Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Oi Lú, é a melhor escolha que você faz em tua vida, nasci em Salvador, próximo a praia, mas o campo foi opção minha e do marido para viver no sossego da natureza. E viu que legal reaproveitar as garrafas, eu amo tudo isto,um beijo para você e tua família linda.

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa, tudo que eu tenho aqui no Centro-Oeste é campo e eu adoraria ir pra praia! Quando eu fui aí em JP eu tive a impressão de ser uma cidade bem calma, mas isso é pq eu moro em Brasília e aqui distancias e engarrafamentos é o que mais temos. E os preços dos imóveis? Aí é o paraíso, pode ter certeza! rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Lú o sonho meu e de meu marido é um dia montar uma área de camping com restaurante e lojinha de artesanatos e doces, e que um dia vai virar um hotel fazenda, só que bem rustico e simples mesmo... pq nós adoramos turismo rural, sou louca com a Serra da Canastra e já fui lá 4 vezes!!! Bjs da Mel

    ResponderExcluir
  4. Que lindo lustre Lu e desejo que realize mesmo esse sonho e encha de costurices a casinha nova :)
    beijinhos e um lindo dia pra vc querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Eu também sonho com uma casa no campo, um lugar lindo, com uma cachoeira, passarinhos cantando... Êpa, deixa eu acordar!! rsrsrs... Mas sonhar não custa nada!
    Adorei a luminária, bem diferente!
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...