Vem comigo!

sábado, 23 de julho de 2011

Um bosinha para o meu amigo de todas as horas...

Oi meninas!!!

Estou me aproximando do final das férias... tenho apenas mais uma semana! Como o mês passou voaaando!!! Digo a vcs com toda sinceridade: viveria de férias o resto da minha vida, sem nenhum problema! rsrsrsrs Trabalho porque preciso daquela coisinha chamada dinheiro, mas minha meta profissional é a aposentadoria! rsrsrsrs

Bom, mas enquanto não preciso voltar à rotina vou me divertindo com as minhas costurinhas. Muitas de vcs sabem que eu sou apaixonada por livros. Eles estão comigo em todo lugar: na sala de espera de um consultório, durante uma viagem, nas horas livres no trabalho, na mesa de cabeceira... e sou ciumentíssima! Cuido deles com carinho.. Há algum tempo vinha pensando em fazer uma bolsinha para levar meus livrinhos a todo lugar, sem estragar as capas ou amassar as páginas. Ficou pronta!



Um beijo para todas e um excelente final de semana!

4 comentários:

  1. boa ideia to precisando de uma tbm ^^ linda

    ResponderExcluir
  2. Que bolsinha chique!Eu também sempre ando com os meus amassados, agora levo dentro de uma pasta de plástco junto com minhas apostilas da universidade. E esse livro, tudo de bom. Li o 1888 e faz tempo que é pra comprar esse, 1822, que acho que deve ser tão bom quanto o primeiro.
    Bom sábado!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Eu tb carrego livros, geralmente dentro da bolsa, mas eles amassam um pouco e ficam orelhudos, rsrss. adorei a ideia, Lu!
    Linda a bolsa!!!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Mais que lindeza!! Preciso de uma dessas!!
    Tenho muita vontade de aprender a costurar assim :)
    Bjus

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...