Vem comigo!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Retratos e desenhos sob encomenda - eu faço!

Oi meninas lindas!

Vcs sabem que, além das costurinhas, tenho uma paixão incondicional por desenho e pintura, né? Pois é, as pessoas sempre me perguntam se posso fazer retratos de familiares e amigos e esse é um trabalho que eu simplesmente amo fazer, pq eu me sinto parte da vida e da história das pessoas. Isso é muito gratificante!

A querida Patrícia, do blog Alinhavo Artesanato, foi uma das minhas clientes mais recentes. Olha o desenho dela com o maridão AQUI:


Quer conhecer outros trabalhos meus? Clica AQUI

 Então, se vcs tiverem interesse em ter um retrato ou algum outro tipo de desenho em lápis grafite, lápis de cor ou pastel, entrem em contato!

Um beijo enorme e aguardem.... amanhã tem um trabalhinho de costura para mostrar a vcs!!

8 comentários:

  1. Lindo seu trabalho Lu, parabéns!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, voce desenha muito! Adorei seu blog.
    Abracos,
    Dany

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Luciana. Parabéns!! =D
    Que lápis é esse que vc usa? Lápis sépia?
    To a fim de comprar uns lápis melhores , mais legais e porosos.
    Abraço.
    Betto

    ResponderExcluir
  4. parabens esta lindo ^^ ja pensou em fazer apostilas eu compraria ^^ tenho vontade de aprender essa tecnica

    ResponderExcluir
  5. Ah entendi, Luciana, valeu pelas explicações.
    Agora sei o que devo comprar.
    Abração!!!=D

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana, tudo bem?

    Adorei o desenho, ficou uma perfeição, voce é mesmo muito talentosa, que bom que Deus te deu esse maravilhoso Dom. Parabéns

    um beijo

    Regina Célai

    ResponderExcluir
  7. Deixa o e-mail pra contato. Queria saber o preço dos desenhos de pássaros.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!!
    Você realmente é muito talentosa, além dos desenhos, que eu tenho a honra de ter um retrato meu com meu marido feito por você, estou adorando suas costurinhas e dicas.
    Sucesso !!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...