Vem comigo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Como é bom arrumar o ninho!

Oi meninas!

Vcs sabem, estou de férias.... coisa boa é não ter hora para acordar, não ter hora para fazer refeições, não ter obrigações e horários a cumprir!!! Eu sou um ser da casa... fico felicíssima se passar dias a fio dentro de casa, arrumando (ou bagunçando) as coisas, inventando uma nova disposição dos móveis, escolhendo itens de decoração e, claro, fazendo eu mesma alguma pecinha para exibir!

Muitas das postagens do blog mostram a minha copa (mesa de madeira rústica, pratos na parede, etc). A copa era toda aberta, sem portas ou janelas, mas tive de fechar com vidro temperado por conta de um timbu (um rato do mato), que costumava ficar muito à vontade na minha mesa de refeições!

Depois do vidro (que eu, particularmente, não gosto), coloquei uma cortina, para dar mais uma carinha de casa. Mas ainda estava meio sem graça... aí hoje fiz umas corujinhas de tecido, bem pequenas, para formar um móbile:
 


 



E ainda fiz o chaveirinho para a porta!
A corujinha eu aprendi no blog Artemelza, que disponibiliza o pap e o molde. Obrigada amiga!

Beijinhos!

8 comentários:

  1. Então a sua copa tem história? Antes e depois do timbu? As corujinhas enfeitaram sua cortina, gostei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Muito linda as suas corujas! Adorei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficar em casa é maravilhoso, eu também gosto muito, de ver tudo ajeitadinho.
    Muito bonitinho o chaveiro!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Ficou um chame só... me diz ai amiga com o que vc trabalha, além das artes e de ser mãe rsss? só curiosidade mesmo... bjs da Mel

    ResponderExcluir
  5. Lu minha querida ficou um charme sua cortina com as corujinhas, e que arrumar o ninho é bom é mesmo hein, não to conseguindo muito pois estou em obras, pense no caos, quero lavar, limpar, mais não dá! Paciência né !!rsrsr
    Pra minha sorte ou não, não trabalho fora então fico o dia todo mexendo com uma coisa e outra, é boommm, rsrsr
    bj Gi

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!! Ficaram lindas suas cortinas!!! Passei também para te falar sobre o lançamento da lojinha Arquitrecos(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar tá? Grande abraço e obrigada !!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  7. amo corujas!! Ficou tudo lindo!! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindas Lu...dao um charme a casa e o pap da Elza é otimo!
    Realmente administrar o tempo é um grande desafio, mas com jeitinho a gente chega lá!!!
    Agora aproveite suas ferias e curta muito!!!
    beijinhos e um lindo dia pra vc querida *Ü*

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...