Vem comigo!

sexta-feira, 8 de março de 2013

O que andei fazendo - feltro!

Olá pessoal!

 Para fechar as postagens das produções de dezembro a fevereiro, aí estão os trabalhinhos de feltro!

Começando pelo mustache rosa....




Para o aniversário de Sofia, minha sobrinha, Minnies:








Num intervalinho, essa Chapeuzinho Vermelho:



Esse bonequinho foi encomenda de natal:


Para o aniversário de um rapaz que ama boliche:

 

Para minha sobrinha postiça, a Julia, uma guirlanda, inspirada num trabalho lindo da Erica Catarina, que faz guirlandas de sonho!








Em breve, trabalhos novinhos! Beijos!

12 comentários:

  1. Luciana querida

    Adorei todos os trabalhinhos, sem exceção.

    O mustache está lindo, a minie um encanto, os outros bonequinhos, que graça e a guirlanda, um
    doce de trabalho. Parabéns

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Lu!!
    A minie eu não tinha visto, que delicada amiga, parabéns teus trabalhos são mesmo inspiradores!!!
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu como você está...Parabéns lindos trabalhos e a guirlanda muito fofa, bjks e um lindo fim de semana!!! *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Lu, que lindas suas artes!!Vc tem muito talento!bjs.
    TEM SORTEIO NO MEU BLOG,PARTICIPE.BJS.

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDOS MIMOS!!! MAS A CHAPEUZINHO ARRASOU!!!

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Ei, eu não tinha visto a minie também!!! Tá escondendo o jogo, é?? risos... Amiga, tanta coisa linda,.... Mas posso dizer que a guirlanda é um escândalo de linda. Uma perfeição sem tamanho. E olha, que sou chatinha ein? risos....

    Parabéns e ...

    Fui!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana! Menina, você está com a corda toda, parabens! Gostei de todos, são lindos! Estou voltando so sub solo do fundo do posso kkkkk, interrompi o remédio controlado e estou pagando a abstnência, é cruel mas "bem feito quem mandou".
    Agora vou ver suas postagens que ainda não vi, volto já
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  8. corrigindo:
    "estou voltando do subsolo do fundo do poço"
    Tanto erro de portugues ninguem merece

    ResponderExcluir
  9. Oi boa noite.To te seguindo...amei seu blog muito criativo seus trabalhos.Abraços :)
    www.joaninhaxavierbds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor
    Que Saudade de você!
    Amei!!! Seus trabalhos são Maravilhosos

    Beijos no seu Coração

    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Lindos, lindos trabalhos! Saudades daqui... Tenho tido pouquíssimo tempo para andar por aí e fiquei feliz de chegar aqui hoje e ver essas lindezas. Espero que esteja tudo bem por aí! Abs.

    ResponderExcluir
  12. olá, acabei de conhecer seu blog e fiquei encantada, parabéns pela criatividade. Estou ficando por aqui tá.
    abraço
    maniasdevaninhablogspot.com

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...