Vem comigo!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O que andei fazendo - Patch!

Oi gente!!!

Nossa, que delícia é receber as mensagens de vcs!!! Estou terminando uns trabalhos e correndo (como sempre) contra o tempo, mas prometo responder a todas até o final da semana!

Vcs já estão bem acostumadas a verem bonecas, bonecas e bonecas por aqui.... mas vou avisando que vcs verão, além das bonequinhas, peças da minha nova paixão: patchwork! Culpa da Sandra Ciotta, que com suas almofadas e mantas divinas, me deixou com vontade de aprender!!! A Sandra virou uma amiga/irmã, daquelas que participam, mesmo à distância, da minha vida. A amizade fez nascer a vontade de aprender os segredos do patch!

Mas vamos deixar de mi mi mi (como diz a Sandra Ciotta) e vamos às fotos:

A manta para o meu sofá:

 







Almofadas (na ordem em que foram feitas)

 







Gostaram? Beijinhos!

26 comentários:

  1. AH, TÔ DE BOCA ABERTA!QUE COISAS MAIS LINDAS!!!!!!!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Ôh amiga, obrigada!!!! Adorei ser tão citada e ainda mais, com os trabalhos maravilhosos que tu fez. AGora, GURIAAAASSSSSSS, EU SÓ DEI UM EMPURRÃOZINHO, essa guria é inteligente demais e aprendeu tudo muito rápido. Agora, sou eu quem fico incomodando pra ela me dar "pitacos". O mérito é todo teu xarope!!!!

    Obrigada por viver dentro da nossa família também. Mesmo longe, sempre perto!!

    Beijos e ... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS LINDEZAS, COLEGA LUCIANA! CÊ É MUITO CAPRICHOSA! :)
    SEJA MUITO BEM-VINDA À GAM DOLLS. CONVIDO-A A EGUIR-ME A PARTI DE AGORA, EM MINHA CASA NOVA. É EM "GAM DOLLS (2)" QUE POSTO MINHAS ARTEIRICES NOVAS. SERÁ MUITO BACANA TÊ-LA POR LÁ!
    AH... E QUANTO AO CONVITE DO DESAFIO TILDA REFORÇO AQUI, TÁ?
    O SELO DO DESAFIO, ESTÁ NA BARRA LATERAL DIREITA DA PÁGINA. BEM NO INÍCIO. CLIQUE, LEIA A PROPOSTA E PARTICIPE. SERÁ MUITO ESPECIAL TÊ-LA NA BRINCADEIRA.
    AS FOTOS DEVEM SER ENVIADAS ATÉ 14/03/13, TÁ?DIA 15, PUBLICAREI AS 10 MAIS LEGAIS E DIA 20/03 SERÁ O RESULTADO.
    CONTO COM TUA PRESENÇA!
    UM ABRAÇÃO E TUDO DE BOM!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. PERDOE-ME OS ERRITOS... MEU TECLADO TÁ XAROPE... KKK ;)

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!!!
    Adoro patchwork e amei tudo o que vc fez. As almofadas são um espetáculo! A manta é uma graça! Parabéns! Fiquei com vontade de aprender também, pena que não costuro, mas quem sabe um dia, né?
    Bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. SÃO LINDAS DEMAIS!!! VC É UMA ARTISTA!!!
    AS TILDAS ESTÃO DIVINAMENTE LINDAS, PARABÉNS!!!

    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. eu já tinha babado pela manta no face super lindona, mas as almofadas não me lembro são lindas demais, a minha preferida foi a última linda por dimais rs!
    bjussssssssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. lindos.... amei a manta e as almofadas.....
    parabens,,,

    ResponderExcluir
  9. Fazia tempo que não vinha aqui e encontro logo uma manta lindissima e umas almofadas amorosas..
    Gostei.

    ResponderExcluir
  10. Lu querida que riqueza está tudo tão maravilhoso parabéns Amiga como é bom aprender coisas novas né? A Sandra é uma fofa!!
    Bjuss no coração

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú, obrigada pela visita e os elogios. Minha Maria Flor nasceu e meu tempo está curto... O sono dela já está regulando e logo também volto para meu Blog! Beijinhos de Borboleta!
    PS: Também amo Patch e seus trabalhos estão primorosos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Lú amoree!
    Passei aqui pra te desejar um dia lindo, já que és mulher cheia de prendas como falamos por aqui, sua feminilidade reflete nas tuas artes.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. A mulher é danada mesmo, pinta, borda, costura e chuleia...não tem pra ninguém!!! Tu sabe que sou sua fã!!
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosos Luciana! Você é muito caprichosa1
    bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  15. Oi Desligadinha da tomada! Na verdade mais ligada que você impossível, ligada e antenada! E eu que ainda não tinha visto estas preciosidades? Fiquei encantada! Além de pintar, desenhar, bordar,costurar, 'bonecar', 'feltrar', agora o patch! Que maravilha, Lu! Parabéns pelo dia da costureira, que é o real motivo da minha presença no seu blog. Amei estar aqui, vi tantas novidades! Adorei tudo!
    Abracinhos floridos!
    Sue

    ResponderExcluir
  16. Parabéns! seus trabalhos são lindos,mas as bonecas Frida e Coco Chanel são um deslumbre, a fotógrafa me lembrou uma amiga Angela Sandim, vou indicar a pág. tenho certeza que ela vai amar.

    ResponderExcluir
  17. oii, que trabalhos lindos, adorei sua colcha!!!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...