Vem comigo!

sábado, 1 de junho de 2013

Quanto tempo, meninas!!!

Não vou nem tentar explicar o motivo da ausência.... mas, ainda ausente, nunca me passou pela cabeça terminar com o blog, porque por meio dele faço amigas, troco ideias, ajudo, sou ajudada, enfim... o blog me deu muita coisa boa e vai continuar, ainda que eu faça postagens com menos frequência!

Passados tantos dias, quero mostrar a vocês o que andei aprontando....

Bonecas? claro!

A primeira foi uma encomenda muito especial: a Alice de Tim Burton:


 

 

O vestido da Alice foi feito em algodão recoberto com voile e cheio de saias sobrepostas... um luxo!


 E a bota?
 


A segunda boneca: fotógrafa!



 O casaco é feito em camurça, com golas em feltro estampado.


Botas marrons

Esbanjando charme!


Uma nova Coco Chanel:





E por fim, uma Frida. Sabe pra quem? Pra mim!!!!



Além das bonecas, andei me aventurando no feltro.... uma cliente me pediu para estilizar o boneco do Johnny Bravo, para presentear um amigo. Olha só o resultado:



E, para o meu sobrinho Luquinhas, um conjunto de dedoches da Turma do Doki:








No Patch, estou trabalhando no enxoval de um bebe fofo que chegará em julho. Aí está a primeira almofada:

E, depois de séculos sem desenhar, encarei o retrato do Johnny Depp (ai ai............):



Pois é, foi isso, em resumo, que aprontei nesse período... espero que tenham gostado!

Um beijo para vcs!

23 comentários:

  1. Ficaram lindas. Ta ai uma coisa que não sei fazer e acho que não conseguiria, São perfeitas, parabéns...bjos

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito como sempre, voce capricha com os detalhes, adorei a foto, parabéns voce é demias. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, COLEGA LUCIANA!
    SEJA MUITO BEM-VINDA DE VOLTA À BLOGOSFERA!
    PARABÉNS PELAS FANTÁSTICAS CRIAÇÕES.
    TEU RETRATISMO, TÁ FANTÁSTICO. ESSE DOM, É MARAVILHOSO. QUERIA TÊ-LO PARA FAZER MINHA MÃE. NUMA TATUAGEM, FICARIA LINDA! :)
    VENHA VISITAR-ME. SERÁ MUITO BEM-VINDA!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  4. Luciana querida

    Amei de paixão todas as bonecas e seus delicados e perfeitos detalhes.

    Os trabalhos em feltro estão demais, super fofos.

    A almofada, linda de viver

    E o desenho, lindo e perfeito, adorei muito.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú, que legal te ver por aqui, trabalhos lindos e o desenho ficou D+! Eu também ando sem muito tempo de postar a minha Florzinha suga bem o meu dia e a noite também rsrsrsrs...Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  6. Ah, esse teu desenho está demais! Muito bom! JD devia ver!
    E a personalização das bonecas está fantástica! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Lu!!!
    Aiiiiiiii que bom, poder ler o que tu escreve, agora que conheço tua voz parece que estou te escutando!!
    O que é esse retrato do Jonnhy perfeito!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. lindas bonecas... é uma delícia quando produzimos bastante...
    bjos
    Denise

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua versatilidade no artesanato e já vou te seguindo,amei as Tildas mas ainda não me aventurei a fazê-las...bjs e se quiser conhecer meu cantinho ficarei bem feliz.
    http://ateliecasaepresentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. a resposta de sua ausência tá no próprio post...llindos trabalhinhos e projetos inovadores. tudo isso toma muito tempo
    beijos e boa tarde

    ResponderExcluir
  11. Olá! Te encontrei através do Blog Petit Pois Lilás, seu blog é uma delícia de se ler. Parabéns pelas lindas bonecas e pelo desenho tb. Bjos, Patih

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Que lindo está o seu blog. Andei muito sumida mas hoje tirei o dia para colocar as visitas e ler os blogs das colegas em dia. Um grande abraço e espero sua visitinha lá no meu cantinho também...
    Iara Maciel
    www.negracriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. EU SABIA QUE VC ERA UMA ARTISTA FAMOSA!! OLHA O DESENHO, OLHA AS TILDAS, OLHA O COELHO DA ALICE!!!
    UMA PERFEIÇÃO!!!

    BJS DE ADMIRAÇÃO

    ResponderExcluir
  14. Voce faz Tilda para vender? Qual o preco?

    ResponderExcluir
  15. Luciana, que saudades das suas artes!!
    Vc sempre super ativa e talentosa!!!
    E o retrato do Johnny Depp...ui..ui!!!
    bjs
    Malu

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lu!
    Que saudades de vc!!!
    E quantas artes lindas por aqui... De babar, como sempre!
    Mil beijos,

    ResponderExcluir
  17. realmente através do blog conseguimos interagir e conhecer muitas pessoas em todo o mundo......e issoé muito bom
    garota vc tem trabalhado muito em........amo suas bonecas e apintura .estou aqui de boca aberta......perfeita.
    beijos boa semana e parabéns,r ealmente vc é uma grande artista

    ResponderExcluir
  18. Sinto falta das suas postagens, mas entendo...São tantas coisas na nossa vida, eu mesma fiquei bastante tempo afastada do meu, agora voltei e pretendo ficar!
    Beijos, espero que esteja fazendo muitas artes ainda, lindas como estas que postou aqui.

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu onde vc está? Pensando muito em vc.Tem facebook,eu tenho.Quero noticias.Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, tudo lindo! Fiquei apaixonada pela Alice! E bem que eu queria uma Frida assim pra mim, às vezez me dá vontade de arriscar a fazer, mas não sei se tenho dom! rsrsrs, bjks!

    ResponderExcluir
  21. Corrigindo: às vezes! rsr digitei errado! :P

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu trabalho, Frida, Coco Chanel, tudo lindo. Parabéns...

    ResponderExcluir
  23. Website bandarq dan dominoqq paling ternama dan paling terpercaya di Asia ^^
    Sistem pelayanan 24 Jam Non-Stop bersama dengan CS Berpengalaman respon tercepat :)
    Memiliki 9 Jenis game yang sangat digemari oleh seluruh peminat poker maupun domino q

    Agen Poker Pkv Terpercaya
    Agen Poker Online
    Poker PKv Terpercaya
    Agen Poker Online Terpercaya
    Situs Judi Poker Online Pkv
    agen poker pkv
    agen poker
    Agen Poker pkv
    Agen Poker
    situs pokervvip

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...