Vem comigo!

sábado, 21 de maio de 2011

Verdee vendee... e eu comprooo!

Oi gente!

Ontem, dia de aula de pintura, com direito a uma esticadinha para acompanhar uma exposição relâmpago do Thiago Verdee na Galeria Louro & Canela. A exposição tem por objetivo promover a venda de obras do artista com preços bastante convidativos. E eu, claro, cheguei cediiinho para conferir e garantir minhas peças!
Fotos de alguns dos trabalhos da exposição (desculpem a péssima qualidade da imagem, mas as fotos foram tiradas de celular mesmo):




 

 O que eu arrematei ?
Esse trabalho de grafitti sobre papel:
 Essa tela (a moça de óculos), uma das primeiras do artista:

 E, a minha favorita - paixão à primeira vista:  Billy Holiday!


Ainda comprei um trabalho em papel que, por puro desligamento, não foografei! Só poderei levar minhas pecinhas para casa após o encerramento da exposição, mas elas estão lá reservadinhas, com uma bolinha vermelha indicando que já tem dono!

Para os que estiverem em João Pessoa e tiverem oportunidade, a exposição vai até hoje (sábado) ao meio dia e os preços são imperdíveis!  Contatos com a Louro & Canela, clique AQUI.

7 comentários:

  1. Oi Luciana.
    Linda expocisão.
    Mas sua compra foi maravilhosa.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindas as obras dele! E as que arremataste, show! Tem selinho de "Por que não pensei nisso antes!?" pra ti no blog, aqui. Abs. Bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana, passei pra conhecer teu blog e fiquei admirado com as obras expostas por aqui. Quero parabenizá-la pelas aquisições, além do prazer pessoal de possuir uma obra de arte, o aspecto investimento está sempre presente também, não é mesmo? Minha cara, até muitas outras vezes.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!
    Lindas obras, também queria uma!!! Depois mostra pra gente onde vais colocar a obra que arremataste??? Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, sinto muito, tentei...tentei...mas não deu.
    Sou burralda mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi denovo, Lu!

    Não pude sair sem comentar esse post. Tudo tão lindo! Adorei essa exposição, e como não é novidade que nossos gostos são mto parecidos - quase idênticos -, a minha favorita é exatamente essa que vc comprou. Mto linda mesmo!

    Mas todas são mto agradáveis de olhar, a última do post tb é um espetáculo (adoro cores!)

    Bjuka amiga, e parabéns pelas aquisições.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...