Vem comigo!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Um novo lixinho para o carro

Oi pessoal!

Hoje acordei com vontade de renovar o lixinho do meu carro... ele é até bem bonitinho, tem uma sunbonnet aplicadinha, mas já está muito velhinho. E nada melhor do que renovar, né?


Nessas horas, quem me salva é o meu cesto de retalhos! Separei alguns que combinavam entre si, um pedaço de jeans, fustão, fita, passa fita....

Olha o lixinho novo como ficou:


Não reparem as fotos... hoje o dia está bastante nublado e eu fico sempre procurando um local mais iluminado para clicar!

Beijosss


9 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa...
    Faz tempo que eu estou ensaiando pra fazer um lixinho pro meu carro.... acho que agora me inspirei!
    BEijos!!!

    ResponderExcluir
  2. De volta! Até que enfim. Preciso falar contigo. Tentei ligar pra você mas não consegui. É sobre o encontro.
    Gostei do lixinho. Vou fazer um pro carro de minha filha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja! Tá lindooooooo. Com o buraquinho da marcha. Vc é 10.
    Vou tentar salvar a foto. As vezes não consigo salvar suas fotos. Não sei pq.

    ResponderExcluir
  4. LindO. Muitos beijinhos, continua...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, ando tão ocupada, sem tempo pras visitas, mas não poderia deixar de comentar sobre seu lixinho, amei!
    Preciso fazer um pra dar de presente, acho que vou copiar, rsss....
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!

    Mas que lixinho mimoso! Dá até peninha de colocar lixinho dentro dele!!! rsrsrs

    Adorei seu recadinho lá no post, tá?! Sei que vc tá comigo nessa e tenho mto a te agradecer, mesmo!

    Um bjão bem grandão pra vc e tenha um restinho de dia lindo!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo,adorei as cores,ficou super fofo.bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!!!
    Que lixinho mais fofo!!!!!
    Nem parece lixinho!!!!
    rsrsrrsrss
    Parabéns!!!!!
    bj

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...