Vem comigo!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bem vindas ao ponto mais oriental das Américas!

Oi meninas!

Quem aí conhece João Pessoa?

Hoje fui visitar duas exposições que estão acontecendo na Estação Ciência e resolvi registrar a beleza do lugar para vocês!

A Estação Ciência é uma obra de Oscar Niemeyer e fica no ponto mais oriental das Américas. A estrutura é magnífica, um espaço lindíssimo, visitado por turistas, escolas e por quem, morando em João Pessoa, não cansa de ver a beleza do mar!

Vamos às fotos:

Área externa....





Vista do terraço superior (embora a manhã estivesse tão nublada.....):









Estátuas da área externa:




Aula de flauta na concha acústica:


O mural "No Reinado do Sol", com 9 metros por 3 metros:






A fotógrafa:


Querem ver as fotos da exposição? Clica AQUI!

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Esse lugar é mesmo uma maravilha! Adoraria conhecer cada cantinho do meu país!
    Minha flor, suas toalhinhas estão lindas, um mimo. Já sou fã de carteirinha delas!
    Bjs
    Valeria

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lu...
    Agora vc me deixou com água na boca!!!
    Fiquei morrendo de vontade de pegar um avião e ir aí te fazer uma visitinha e te alugar como guia!!!
    Posso? Olha que eu vou, hein! Não se assuste se eu aparecer aí na sua porta! kkkkk =]

    Adorei as fotos!
    bjuka, amiga =]

    ResponderExcluir
  3. que lugares lindos.quem sabe umdia irei ate ai pra conhecer pessoalmente..bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos!! Que lugar lindoo!!!

    Sobre o quadrinho Lar doce lar, pode fazer sim!! =)

    beijoksss

    ResponderExcluir
  5. Lindo Lu, adorei amiga!
    Bom final de semana!

    bju

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Luciana por compartilhar estas fotos, eu adoro; Já que não posso ir a João Pessoa pelo menos fico olhando as fotos e sonhando que um dia talvez quem sabe eu possa viajar e conhecer este lugar maravlhoso.
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  7. Caramba!
    Mais um lugar na minha lista de sonhos de viagem!
    Hehehehehehe ... recentemente, fui à Maceió, e agora a saudade de ver tanta belezura eu venho matar aqui!

    Meu carro veio desta cidade, e eu o comprei aqui!
    Linda exposição!!!

    beijinhos e bom findi amiga!!!!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...