Vem comigo!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Por do sol e amizade

Oi meninas!

A postagem de hoje não é sobre artesanato. É sobre amor e amizade.

Ontem à tarde fiz um passeio lindo com meu marido: o por do sol na praia do Jacaré! Passeio de catamarã, no final da tarde, para ver um lindo por do sol e o famoso Jurandir do Sax, tocando o bolero de Ravel. Quem nunca esteve aqui em João Pessoa pode não conseguir entender o lugar especial que é o Jacaré!

O Jacaré, na verdade, não é uma praia, mas o local em que o rio encontra o mar. A posição geográfica do lugar permite a melhor visão do por do sol. No local existem bares com trapiches para apreciar o espetáculo:


Catamarãs, veleiros, lanchas e jet skis passeiam no local

 



E lá fomos nós, no catamarã, passear pelo Rio Paraíba!



Existe um músico local, chamado Jurandir do Sax que, há dez anos, todos os dias, executa o bolero de Ravel de dentro de uma canoa, no momento do por do sol.




Agora o o espetáculo maior:





E mais!!! Ao chegar em casa, recebi um cartão de natal liiiiindo:


Querem saber de quem? da Ana Cristina Schardosim! Uma amiga muito querida, blogueira (visita o blog dela AQUI!), talentosa, atenciosa, que sempre está por aqui enviando comentários e recadinhos... o mundo virtual é uma maravilha e por meio dele conheci vcs todas, mas nada se compara a uma carta, a um cartão como este, com a letra da pessoa. Fiquei radiante!!!

Ana, minha linda, muuuito obrigada!!!

9 comentários:

  1. Oi Lu, que lugar bonito, fiquei encantada com as imagens, achei surreal esse lance do musico tocando no barco, muito legal mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú! Que bom que o cartão chegou,hehehe! Fico feliz porque você gostou! Já chorei emocionada aqui a chorona!!!rsrsrs. Não posso deixar de comentar sobre este lugar esplendido, e é claro, sobre o saxofonista maravilhoso, tenho uma amiga que foi no ano passado aí e me mandou um vídeo da viagem pelo email é de arrepiar, né? Um ótimo fenal de semana. bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah... agora fiquei doida pra escutar o Jurandir!!!

    Que passeio gostoso, amiga.

    Bjukinhas no coração =]

    ResponderExcluir
  4. Oi...Lu...João Pessoa....é a cidade do nordeste que escolheria para morar....quando estive ai...sai chorando....queria ficar mais....amei Jacare...tenho uma sequencia de por do sol dai...muito linda....na epoca eu não tinha maquina digital....vou tentar reproduzir...e por no meu blog...amei...demais tudo isso.............ano que vem quero voltar por ai para levar meu filho para conhecer.....
    beijos....

    ja foi a tambaba....vá é muito bom.....

    ResponderExcluir
  5. Luciana,

    Faz tempo que não vou no Jacaré pra ver esse por do sol, deu vontade. As fotos ficaram lindas.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai que romântico, deve ser lindo e a tarde deve ter sido maravilhosa!
    Amei de verdade.
    Beijos viu e vem conhecer meu novo canto.
    Mona
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei seu passei, eu adoro passeios romanticos assim... fico feliz por você, e receber cartão de natal ou de aniversário é uma coisa inédita hoje, e muito legal!!!! Bjs da Mel (barrigudinha)... depois acessa meu facebook, tem umas fotos de mim bem barrigudinha lá rssss. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo seu passeio!!! Que vontade de conhecer tudo!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Luciana
    Esse passeio deve ser maravilhoso, tenho amigas que ja fizeram e ficaram encantadas.Quem sabe um dia apareço por ai também.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...