Vem comigo!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Aberta a temporada de caça às Tildas!

Oi meninas!!!

Mais uma vez, feliz natal!!!

Manhã de natal, criançada explorando os presentes que ganharam, casa cheia de embalagens e pedaços de papel de presente.... sabe o que meu caçulinha fez com a ajuda do pai (que, por sinal se diverte mais do que as crianças com os brinquedos)? Usaram minhas Tildas como alvo para atirar com Nerfs (aquelas pistolas de dardos)!!!!!

Fotos do delito:

As pobres bonecas na linha de tiro:



O pai, adulto e responsável, organizando os "alvos":


Raphael, meu caçula, preparando o armamento pesado:


Raphael, meu caçula, com a "bazuca" dele, pronto para acertar minhas tildinhas!!!



Aproveitando a oportunidade, vou mostrar minhas novas Tildas. Nos dois últimos dias, finalizei outras três tildinhas:

A primeira com modelito de praia (bandana e tudo que tem direito)



A segunda, pronta pra dormir:



E a terceira, a minha "clássica", até agora a que eu mais amei:




Ainda no espírito do natal quero mostrar a vcs o alfineteiro que ganhei da Gildete e que agora não sai da minha máquina de costura:

Não é  uma fofura? Obrigada, amiga!

Beijos, curtam o dia de natal!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
    Morri!!!
    O meu cunhadinho é uma figuraça! Esses meninos não crescem nunca, né Lu?! rsrsrs
    Tb tenho um menino na fase dos 'enta' aqui, que é mais moleque dos que os pequeninos!!!
    Sabe que o Henry tava doido por um Nerf desses?! Mas acabamos deixando pra última hora e qndo fomos no shopping na quinta-feira os mais legais já tinham acabado, só restaram as pistolas menores... aí mudamos de ideia, ele ganhou um Cão Spock (aquele que fala, sabe?) e não desgruda do novo amigo agora! Dormiu com ele essa noite, e está grudado nele desde que acordou hj... Coitadinho do Nescau! Perdeu o posto de melhor amigo!!!... kkkkkk

    Adorei ver meu sobrinho se divertindo!

    Bjuka amiga!

    ResponderExcluir
  2. Ah, já ia esquecendo!
    Vc está uma fera nas Tildas!
    Amei de paixão a Tilda modelinho praia. Mas a clássica está perfeita tb e a 'soninho' está uma fofura com essa touca comprida!
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, tudo bem?

    Adorei muito as suas novas Tildas, todas lindas.

    E as Tildas, servindo de alvo, que dó.

    Mais hoje é Natal, deixe os meninos brincarem.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Pobres Tildas!

    as novas estão lindas, como não podia deixar de ser.

    ResponderExcluir
  5. Quantos presentes, quantas Tildas!!! Qtas sobreviveram rsss, bjs amiga e um feliz 2012! Bjs da Mel

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...