Vem comigo!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais uma Tilda

Oi meninas!

Ando meio sumidinha, né... mas essa semana foi o encerramento de várias coisas pendentes no ano: foi a semana de formatura do ABC do meu caçula, foi a semana da faxina em armários e gavetas (momento do desapego!!!), foi a semana da última sessão de terapia do ano, foi a semana de finalizar tarefas no trabalho... até limpeza de pele eu fiz! rsrsrsrs por isso não sobrou muito tempo para as artes!

Essa Tilda eu terminei hoje, agorinha de manhã, louca pra mostrar para vcs!




Enquanto eu fazia essa Tilda, estava pensando como nós arteiras temos dificuldades em seguir paps à risca. Olhei pra minha Tilda e para as Tildas nos livros que tenho por aqui e percebi como elas sao diferentes, a começar das cores.... acho lindos os tons pasteis, mas minhas tildas levam cores bem mais acesas. Além do cabelo (essa ficou parecendo uma hippie!! rsrs). Mas, ainda assim, gostei demais dela!

Um beijo carinhoso a todas e um domingo iluminado!

5 comentários:

  1. Olá Lu! Há algum tempo que não passava por aqui. Esta tilda ficou simples mas bem bonita! Gostei muito. Tb fiz a minha primeira há muito pouquinho. ah, e é mm verdade, seguir um PAP à risca nem tem piada, né? Temos que colocar o nosso dedinho e re-inventar!

    ResponderExcluir
  2. Luciana, ficou uma graça sua tilda, gostei muito do cabelo, todo soltinho, inventou um jeito novo de fazer o cabelo.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. olha, eu já não estou utilizando o duas estrelinhas. o novo blog é almadmae.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina quantas tildas,pretendo fazer uma pra mim, as suas são lindasss
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui e fiquei fã!Foi encantamento a primeira visita,rsrsrs.Amei tudo,mais ainda as Tildas,que são lindas de viver!Parabéns pelo blog.um grande beijo.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...