Vem comigo!

domingo, 30 de outubro de 2011

Muito obrigada!

Oi gente!




Eu não tenho palavras para agradecer o carinho, as palavras de apoio, as orações, tudo o que vcs demonstraram por mim! Todo esse amor enche meu coração de alegria!

Terminei de ler todas as mensagens pq passei o final de semana numa pousada aqui perto (depois eu posto as fotinhos!) e, por insistência do marido, sem internet para que eu fosse "obrigada" a sair do quarto e tomar sol...

Faço questão absoluta de responder a cada comentário individualmente, mas, como isso vai demorar um pouquinho, queria fazer esse agradecimento coletivo, pq vcs significam mesmo muito pra mim.

Sobre minha saúde, fui à médica e ela conversou longamente comigo, perguntou em detalhes todos os meus sentimentos, deu alguns conselhos e receitou um novo medicamento. Após a consulta, fui à farmácia, comprei o remédio e fui direto para a pousada e só cheguei agora (corri para o computador! rsrsrsrs)

Enfim, estou me sentindo bem melhor em relação à sexta-feira e creio que, em um mês, estarei mais equilibrada.

Um beijo imenso para todos vcs e um lindo domingo!

8 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS,VOCE ESTA MELHOR,TE DESEJO MUITA SAUDE,ALEGRIAS......
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Fique bem logo e que Deus te abençoe
    bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  3. Oi amadinha,que maridao esse seu heinn,bença pura preocupadinho com o amor da vida dele,isso é muuito bom,fiquei feliz de saber que foi pra um lugar gostoso e sem net é claro certissimo seu amado,que bom já esta melhor a vida é bela DEUS nos deu esse privilégio vamos aproveitar!to ansiosa pra ver as fotos desse lugar lindo que vcs passarm os FDS,bjo grande no teu coraçao e que DEUS abençoe sua vida sua familia e te guarde sempre em nome de JESUS,esses nome tem poder pode CRER.

    Espero tua visitinha no meu cantinho heinn?!

    Fica com DEUS.

    JESUS TE AMA!!!mais que tudo.

    ResponderExcluir
  4. Que bom a força do seu marido,é bom saber que você se sente melhor, força querida não desamine,bjos.

    ResponderExcluir
  5. Mulher, mãe, esposa, amiga, colega de trabalho, irmã, filha,passa fim de semana numa pousada ao lado da FAMILIA,mãos de ouro,blogueira querida.
    Antidotos poderosos,use e abuse. Voce é abençoada !beijos

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR...
    QUE BOM QUE AS COISAS ESTÃO MELHORANDO...
    ÓTIMO DOMINGO PRA TI....
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...