Vem comigo!

sábado, 15 de outubro de 2011

Vamos brincar?

Oi gente!

A Aryanne, do blog Boneca de Louça me chamou para uma brincadeira muito legal... bate bola de poucas palavras! Vamos lá:

Sem o que vc não sai de casa?
Sem batom.
 
Marca favorita de maquiagem?
Ih, não entendo muito de maquiagem não.... Não uso muita maquiagem; só batom e um lápis de olho.
 
Qual a sua flor favorita?
Rosas. Vermelhas!
Qual sua loja de roupas favoritas?
Outra pergunta difícil... tenho umas três ou quatro lojas que sempre visito, mas compro onde encontrar uma boa peça. Se a roupa me agrada (e o dinheiro dá), eu compro. Mas sem exageros!
 
Saltos ou rasteiras?
Saltos por causa do trabalho.
 
Qual sua cor favorita?
Vermelho.
 
Você bebe energéticos?
Não. 
 
Qual seu hidratante favorito?
Estou usando um da Vichy, que é um espetáculo!
 
Vc pretende se casar?
Sou casadérrima há quase 14 anos e muito felizzzz!

Vc se irrita fácil?Sim, infelizmente... já fui pior, mas ainda não conseguir ser a pessoa zen que gostaria!!! 
Vc roi unhas?Não.
Vc já chegou perto da morte?Não, graças a Deus!
Onde vc estava há três horas atrás?exatamente onde estou agora: deitada, assistindo TV!
Vc está apaixonada?Meu marido é minha paixão!
Última vez que foi ao Shopping?Ontem!
Assistiu algum filme nos últimos cinco dias?Assisti a um filme lindo: Meia noite em Paris, de Woody Allen.
O que vc está vestindo agora?Camisola. 

Última comida que comeu?
Hot dog.
Qual seu animal preferido?
Não sou muito de animais, mas gosto de gatos.
 
Qual seria suas férias dos sonhos?
Um mês inteirinho no campo!
 
Qual seu plano para hoje à noite?
Dormir enroladinha no meu edredom!
 
Vc coleciona alguma coisa?
Não.
 
Vc come em Fast Food?
Raramente.

Agora, vou indicar cinco amigas para continuar a brincadeira!
Géssica do Petit Pois Lilás

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Pra brincar é só colar as perguntas? Pronto, estou dentro da brincadeira,rsrsrs

    Valeu!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga!!!
    Hahahahahahahaha ...
    Lendo as tuas respostas tbm me diverti!
    olha, eu ainda sou uma pessoa que se irrita facilmente ... hahahahahahha ...

    meu filho diz que sabe o dia e a hora que isso acontece. Basta olhar a minha sombrançelha... hahahahahahaha ... se tiver levantada, é fatal!


    beijos minha querida!

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...