Vem comigo!

sábado, 30 de abril de 2011

Vocês precisam conhecer a Camila e suas criações!

Oi meninas!!!

Esta foi uma semana de novidades... novos horizontes, novas pessoas, novas perspectivas! Para as que não acompanharam os últimos posts, eu tive a honra de participar da minha primeira exposição coletiva na qualidade de artista plástica! Fiquei absolutamente eletrizada com tantas informações e possibilidades!!!

O evento foi, digamos, multidisciplinar; nas palestras e oficinas compareceram artistas, designers, a turma da arquitetura e da moda. E foi lá, organizando tudo, que conheci a Camila e seu trabalho! Se eu fosse tentar reproduzir o curriculum da moça, certamente me atrapalharia porque, aos 33 anos, ela está sempre se aperfeiçoando, estudando, praticando, etc... detalhes, vcs saberão no blog da Camila!

Ela tem um trabalho de biscuit que precisa ser mostrado. Não é apenas biscuit. É biscuit com design. É biscuit com arte. É biscuit cuidadosamente estudado. Fã dos cartunistas, Camila tem um trabalho próximo aos quadrinhos e um desenho invejável. Vou deixar de florear. Vou mostrar:












Pois a Camila "pinta e borda" com a massa de biscuit. E vcs tem de ver a empolgação e o amor com que ela fala desse trabalho! A partir de uma foto ela consegue criar o desenho da pessoa (usado muitas vezes para fazer adesivos) e o bonequinho. Réplica de peças antigas, personagens de desenho animado e até essa moto maravilhosa!

Não é fantástico? Querem conhecer mais sobre o trabalho da Camila, visitem o Poronga's. Vcs vão se encantar!

Um beijão!!!!

7 comentários:

  1. O trabalho dela realmente é admirável! Mas e você, como foi pra você a experiência de sua primeira exposição coletiva? Devo ter sido demais.

    ResponderExcluir
  2. Cada coisa linda... tô indo lá ver mais.

    Bjinhos (vc viu a toalhinha?).

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que garota talentosa :)
    perfeita as criações.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo Lu, simplesmente um trabalho fantástico!
    O velhinho de barba branca é o Sivuca?
    Genteee tá 'show' hein!!!
    bjus amiga

    ResponderExcluir
  5. Querida, Obrigada pelas belas palavras! Adorei te conhecer tb! E assim que tiver o material de pap eu lhe envio pode deixar!
    Abraços

    Camila Santos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a Camila dá show mesmo! Adorei, muito bem feitos! Amo o gatinho que irrita o guarda Belo, o manda chuva. Me divertia muito com ele e sua turma.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...