Vem comigo!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Notícias e selinho!

Oi pessoal!

Sabe a exposição que estou participando? Hoje começou o ciclo de palestras e oficinas oferecidos pela Galeria Louro & Canela. Serão três dias de palestras com  feras do desenho e da pintura e oficinas de desenho, fotografia e colagem de moda. Estou delirando de tão feliz!!! O dia é que ficou (ainda mais) corrido, pq tenho que trabalhar pla manhã, almoçar em qualquer lugar e ir direto para o evento. Mas tá valendo a pena o cansaço!

Mudando de assunto...

Ganhei um selinho lindo da Andreia, do blog Arte da Caixa. Se vc não conhece esse blog, está perdendo! A Andreia faz caixas linds, trabalho caprichadíssimos!

O selinho é esse aqui:


E a regrinha é passar o selinho para CINCO blogs (só cinco?), avisando às blogueiras sobre o selinho.

Lá vai:

Géssica - Petit Pois Lilás
Chris e Dwan - Doce Ateliê by Krika
Mel - Coisas de Melissa Fraga
Ana - Inventando casa
Dani - Pedacinhos de mim

Queria poder enviar o selinho para todas vcs!!!!

Beijos!

7 comentários:

  1. Que legal Lu..aproveita mesmo essas palestras querida e deixe o descanso pra depois!
    beijinhos querida e uma otima semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Qdo eu aprender sobre esses selinhos vou querer ganhar, viu? Por enqto, não.
    Vou mandar uma luva,bela luva(risos)para Marúzia e para vc tb. Vai para o endereço dela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!! Obrigada!! amei o selinho!!!
    Vou postar... já estou levando o meu!!!
    Boa Noite
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Me diz ai, Lú! Onde está acontecendo esta oficina?
    No espaço cultural?
    Gostaria de dar uma passadinha por lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lu, obrigada pelas palavras de carinho que vc deixou no meu blog...Claro que vc não é e nunca sera importuna...Gostei muito de tudo que vc escreveu...Sei que passara essa dor e que Deus curara a ferida deixada com a perda dela...Obrigada amiga por tudo...bjs

    ResponderExcluir
  6. Lú só agora vi o selinho... rss, ando meio sumidinha, mas obrigada e fico lisonjeada de saber que estou entre as 5!!! Logo logo post ele! bjss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Antes de tudo quero pedir desculpas. Ando meio atrasada com as visitinhas e retribuições.
    Mas como tenho 2 pequenos pra cuidar e a casa, meu tempo tá curtinho e tem dias que tenho que optar, ou faço um artesanato ou blogo e passeio nas amigas.
    Me perdoe mesmo.
    Obrigada pelo carinho e deixa eu te dar um aviso. Desde o início deste ano eu não ponho mais selinho no blog. Agradeço de coração mas é que algumas amigas tiveram problemas com selos nos blogs, vírus, malwares e teve blog que até sumiu. Eu morro de medo. então de lá pra cá, agradeço muito ser lembrada e eplo carinho mas não posto.
    Beijo

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...