Vem comigo!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um ilustre visitante

Oi garotas!

Essa eu não poderia deixar de compartilhar com vcs!

Não sei se todas sabem, mas moro numa casa dentro de um condomínio fechado. Tenho o "privilégio" de não precisar cercar minha casa de grades, alarmes e muros altos, já que o condomínio inteiro já está gradeado, cercado e vigiado.

Dentro do condomínio há uma pequena área de mata preservada. Com a proximidade da natureza, vem a proximidade dos animais. Portanto, aranhas, escorpiões e até cobras já foram vistas pelas vizinhanças....

O meu visitante ilustre não é cobra, nem aranha, nem escorpião. É uma espécie de rato do mato, que nós nordestino chamamos de "timbu". Querem conhecê-lo? Meu marido o filmou, roubando maçãs estrategicamente colocadas. O danadinho teve a audácia de entrar na minha cozinha e roer a maçã  na minha mesa! Com as outras também contaminadas, resolvemos presenteá-lo com as maçãs que restaram. Meu marido as colocou no quintal no início da noite e ele veio buscar sem cerimônia. Tudo documentado!


Virou mascote!

Essa semana foi muito muito muito corrida para mim (mas foi por uma boa causa!). Prometo apresentar uns trabalhinhos novos a partir de segunda!

Beijossss

10 comentários:

  1. Que sorte poder morar em um lugar cheio de bichinhos! Lá no rancho temos uma iguana que faz visitas ilustres. Ela até mora lá... rs

    Adorei o seu blog e as artes que vc faz. Já vou te acompanhar. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Essa não Lu! Mas mesmo assim achei engraçado. O bicho é até bonito, quem te disse que é timbu?
    Até disso você entende menina?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana, nossa adorei o vídeo, moro no interior de São Paulo e por isso também tenho o privilégio de conviver com alguns animais perto de casa, minha mãe mora no sítio e até macaquinhos a gente vê por lá e no rancho que temos em Guaraci sempre vemos siriemas, macacos, tucanos, maritacas e até papagaios, é uma delícia, não é mesmo?
    Tenha um lindo fds. Ah, parabéns pela tela, ficou linda. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana!
    Já estou me sentindo em casa, entrei, sentei e já quero puxar um papinho...rss; adorei seu blog e suas dicas, achei o máximo o duelo com a Géssica, sempre que der estarei passando por aqui para conferir as dicas, até porque há uma semana ganhei uma máquina de costura e estou doidinha pra vê-la funcionar, e com suas dicas, logo, logo ficarei craque.
    Bjos
    Andréa
    www.produtosartesanaisartmanhas@blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Luciana, que vídeo legal! Penso que nunca tinha visto timbu. Dizem que fede. Será. Achei ele bonito com a cabeça listrada.
    Já sabe como ele entrou?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk =]

    Adorei amiga!!! E os meninos tb, mostrei o védeo pro Henry e pro Ian e eles morreram de rir, expliquei pro Henry o que era e ele perguntou se ia vir um desses aqui em casa... e o Ian ficou dançando com a musiquinha do vídeo... kkkkk

    Mas não é que eu achei o danadinho bonitinho?!!!
    Eu moro na cidade mesmo, nunca recebo essas visitas! rsrsrs =]

    bjukaa =]

    ResponderExcluir
  8. Adorei, minha casa fica na divisa de um parque, reserva ecológica, por enquanto aqui em casa os visitantes mais frequentadores são os mico estrelas pedindo bananas, comem na nossa mãe, e infelizmente 2 cobras cipós (intrusas rsss, morro de medo de cobra, fiquei chorando 2 dias querendo mudar de casa rsss) pelo menos não tinha veneno!!! bjs da mel

    ResponderExcluir
  9. Que legal Luciana. Eu também moro em uma área cheia de bichinhos que vem comer e estragar o meu quintal, rsrsrs. Tem gambá, esquilo, veado, e teve uma vez até um urso. Imagina o susto!!!
    Que legal que vocês gravaram.
    Nunca ouvi falar de timbu, ele é da família do gambá?

    ResponderExcluir
  10. Luciana,
    na nossa casinha tbm tem dessas aventuras!!!
    Região protegida pelo IEF, condomínio fechado, Parque estadual...então já vi até cobra cruzando meu quintal!
    Agora...esse timbu, tá mais pra gambá!!!rsrrsrs
    Acho que não é rato não!!!
    Mas é bonitinho!rs

    bjs

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...