Vem comigo!

domingo, 3 de abril de 2011

Selinho e livros

Oi meninas!!!

Olha o selinho que eu ganhei da fofa da Noni, do blog Noni Crafts:


Noni, muito obrigada!!! E esse selinho é legal tb pq não tem regrinhas: é só pegar e levar, meninas... então, não façam cerimônia: levem o selinho com vcs!!!!

Agora, os livros.... puxa, eu não pensei que fariam tanto sucesso! rsrsrsrs

Vou dar os detalhes.

1º Livro:
Nome: Dicionário de Pontos
Autora: Lucinda Ganderton
Editora: Ambientes & Costumes Editora
Detalhes: em português, capa dura, 160 páginas, colorido, com o passo a passo de mais de 200 pontos clássicos (não contei, mas é isso que diz a capa!)
Onde comprei: site da Saraiva (www.saraiva.com.br)

2º Livro: 
Nome: Kool Felt Embroidery
Autora: Donna Kooler's
Editora: Lark Books
Detalhes: em inglês, colorido, 132 páginas, vários projetos de feltro com bordados, não tem moldes mas as fotos são excelentes.
Onde comprei: na Livraria Saraiva da minha cidade.

3º Livro:
Nome: Amy Butler's In Stitches
Autora: Amy Butler
Editora: Chronicle Books
Detalhes: Em inglês.nLivro capa dura, com 25 projetos de costura para casa e acessórios. Vem com os moldes. Não tem muitas fotos tipo pap (as fotos são das peças prontas) mas tem vários desenhos e esquemas.
Onde comprei: No site da Livraria Saraiva

4º Livro:
Nome: Make your own contemporary quilts
Autor: não encontrei o nome do autor no livro
Editora: Hachete Illustrated
Detalhes: Em inglês, 160 páginas, colorido, com os esquemas e instruções detalhadas para fazer peças de patch (colchas e mantas).
Onde comprei: Livraria Saraiva da minha cidade.

Gente, esses livros não são baratos, até porque são ilustrados e feitos em material de qualidade. Uma alternativa para driblar o preço é procurá-los nos sebos. Existe um site chamado Estante Virtual onde vc pode pesquisar um livro numa rede imensa de sebos e fazer a compra em qualquer lugar do país. É uma espécie de Mercado Livre de livros!!! Eu já comprei por lá várias vezes e economizei uma grana!

Outro site que costumo usar para comprar livros, especialmente os importados, é o da Livraria Cultura, pq tem um catálogo imenso. Lembrando que, se vc tem uma livraria Saraiva, Cultura, FNAC, etc,  na sua cidade, vc pode ir à livraria e encomendar o livro que vc quiser, que eles mandam buscar.

Mas  ideal mesmo é folhear o livro antes de comprar, né? Eu sou suspeita, pq amo livros, tenho ciúmes deles, não me desfaço de nenhum! rsrrssrs

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Adorei a idéia! Vamos combinar outra sexta com certeza. Quanto ao sorteio, quero sim sua ajuda, principalmente no que diz respeito as regras. Pode mandar por email ou aqui no blog mesmo. Lu, manda teu telefone pra mim. www.maruzialima@hotmail.com Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minina linda do sorriso contagiante.
    Lindo o selinho e os livros são porretas.
    Vc pediu O pap da bolsinha e parece que nem tchum pro seu pedido, mas é que tentamos fazer um pap que não ficou muito legal.Então vamos tentar o link onde aprendemos a fazer o saco para bolsa tá ??? Em breve vamos postar procê fazer um saco lindo de bolsa e nos mostrar...não postamos hj porque não conseguimos encontrar...risos. Mas vai sair.
    Uma semana cheinha de alegrias.
    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  3. O bom seria comprar depois de folear o livro, eu acho. Vê no Sebo é uma boa.

    ResponderExcluir

Quero ouvir vcs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...